domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Hugh Jackman diz que vai treinar por 6 MESES para voltar como Wolverine

De acordo com o astro Hugh Jackman, sua preparação para voltar a ser o Wolverine em ‘Deadpool 3‘ levará cerca de seis meses, para assim estar fisicamente pronto.

Jackman, em entrevista recente ao programa Who’s Talking To Chris Wallace, explicou como será o processo de treino para interpretar novamente o mutante mais antigo do mundo.

“Aprendi que não dá para correr com isso, que é preciso de tempo. Terei seis meses entre o fim da minha peça na Broadway, e o começo das filmagens. Não pegarei nenhum outro trabalho neste tempo, apenas ficarei com a família e treinar. Esse será meu emprego por seis meses”, falou o ator.

Ele diz estar em boa forma, mas quer melhorar mais: “Estou em ótima forma agora. Isso é algo bom de fazer oito apresentações por semana na Broadway, cantando e dançando. Estou em forma e saudável, então tenho um ótimo ponto de partida”.

“Me desculpando desde já com os frangos. Podem começar a correr, pois eu estou chegando”, concluiu Jackman brincando.

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS