sábado, abril 27, 2024

Roteirista de ‘M3GAN’ confirma versão sem censura em andamento

Os produtores de ‘M3GAN’, James Wan e Jason Blum, já disseram que uma sequência do terror está em desenvolvimento, ainda sem previsão de estreia.

E, durante uma entrevista Los Angeles Times, a roteirista Akela Cooper comentou que uma versão sem censura pode estar chegando em breve.

Ela também indicou que a nova versão do filme tem uma contagem de corpos ainda maior.

“Deve haver uma versão sem censura chegando em algum momento. Sua contagem de corpos no roteiro era maior do que na versão oficial. Sim, foi muito mais sangrento. Não foi um massacre em escala como em ‘Maligno‘, mas M3gan matou um monte de gente, incluindo alguns personagens de quem James disse: ‘Gostei do que você fez com essas pessoas, mas quero que eles vivam’. Eu fui impiedosa, mas novamente, sou eu. Meu humor é extremamente sombrio.”

Cooper também expressou otimismo ao falar que o sucesso de ‘M3GAN‘ pode abrir caminho para filmes de terror mais descontraídos, após anos de filmes pesados dominando o gênero.

“É emocionante porque todo mundo estava fazendo esse tipo de terror mais pesado por tanto tempo… Eu estava torcendo pelo momento em que lançaríamos um filme de terror com outra pegada para mudar o mercado. Enquanto, eu escrevia ‘M3GAN‘, eu estava sentada, pensando: ‘OK… Nós poderíamos liderar essa tendência’. Estou feliz por poder ajudar a trazer de volta um terror descontraído que não se leva tão a sério. Estou lendo sobre mais filmes de terror que são ideias malucas e extravagantes sendo lançadas ou compradas. E alguns deles são originais, o que é bom! Estou feliz por poder dirigir fzer parte dessa tripulação.”

Vale lembrar que ‘M3GAN‘ estreia nos cinemas nacionais em 19 de janeiro.

Relembre o trailer:

Não deixe de assistir:

A trama acompanha Gemma (Allison Williams), uma brilhante roboticista de uma empresa de brinquedos que usa inteligência artificial para desenvolver uma boneca realista programada para ser a maior companheira de uma criança e a maior aliada dos pais. Quando Cady (Violet McGraw), sua sobrinha órfã, vai morar com ela, Gemma pega um protótipo da boneca para testar e as consequências são aterrorizantes.

O filme é dirigido por Gerard Johnstone.

Ronny Chieng completa o elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS