Há alguns dias, o Film & Television Industry Alliance divulgou que as gravações de ‘Deadpool 3’ serão iniciadas em maio, em Vancouver.
Como o longa vai contar com a presença de Hugh Jackman reprisando seu papel como Wolverine, os fãs estão extremamente curiosos para descobrirem mais novidades sobre seu retorno.
E, durante uma entrevista para o site francês La Parisien, o astro sugeriu que deve interpretar múltiplas variantes do mutante.
Quando foi perguntado se ele poderia dar algumas dicas sobre a trama, Jackman se referiu ao seu trabalho como um papel duplicado.
Por enquanto, ainda não há detalhes sobre como será o retorno do Wolverine, mas rumores apontaram que o Deadpool iria viajar através do tempo e do espaço para revisitar alguns filmes de heróis da Fox, como ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico‘.
Anteriormente, Jackman deixou escapar uma pista sobre a teoria enquanto conversava com o membros do The Jass Cagle Show. Questionado sobre o que o motivou a reprisar o papel, o astro disse:
“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, que era importante para mim. E Acho que provavelmente para os fãs também.”
Considerando a declaração de Jackman, é possível que ‘Deadpool 3′ realmente seja uma aventura através do Multiverso da Fox.
Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em ‘X-Men‘, retornando para ‘X-Men 2‘ (2003), ‘X-Men: O Confronto Final‘ (2006), ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011), ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014) e ‘X-Men: Apocalipse‘ (2016).
Além de ‘Logan‘, ele também interpretou o personagem em mais dois filmes solo: ‘X-Men Origens: Wolverine‘ (2009), ‘Wolverine – Imortal‘.
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.
A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.