segunda-feira, julho 15, 2024

Courteney Cox fala sobre quando o Príncipe Harry ficou “chapadão” de cogumelos em sua casa

Em janeiro de 2023, o Príncipe Harry publicou um livro de memórias intitulado ‘O Que Sobra’ (Spare, no original), relembrando de sua vida como membro oficial da família real britânica. E, em um dos capítulos, o monarca comentou sobre um encontro que teve com a icônica atriz Courteney Cox (‘Friends’, ‘Pânico’), alegando que os dois passaram a noite juntos e que ele encontrou cogumelos alucinógenos na geladeira da artista (via Mail Online).

Harry disse que estava com amigos e que, por algum motivo, eles foram para a casa de Cox, que era amiga de uma das garotas do grupo. Ele inclusive comentou que, “como um fanático por ‘Friends’, a ideia de ficar na casa da Monica era muito atrativa”.

Entretanto, o Príncipe revelou que Courteney começou a “convidar muitas pessoas” para uma festa dada de última hora e, durante a celebração, ele viu vários “chocolates de cogumelo” na geladeira, rapidamente engolindo vários deles.

“Eu lembro que fiquei um tempo em pé e depois andando pela casa para usar o banheiro”, ele continuou. “Do lado do banheiro tinha um lixo de metal, aquele que tem um pedal para abrir a tampa. Eu fiquei olhando para ele. E ele olhou de volta. E então, se transformou em… uma cabeça”.

Agora, em entrevista à Variety, Cox disse que o monarca “é uma pessoa muito legal”, acrescentando: “ele ficou [na minha casa] por alguns dias – provavelmente dois ou três. Mas não estou dizendo que havia cogumelos! Eu definitivamente não os estava distribuindo”.

Ela continua: “eu não li o livro. Eu quero ver, porque fiquei sabendo que é muito divertido. Mas sim, tudo isso voltou para mim”.

Vale lembrar que Cox se reuniu com as antigas colegas de trabalho, Jennifer Aniston e Lisa Kudrow, para receber sua estrela na Calçada da Fama.

Além de apoiarem a amiga, a dupla também fez um discurso em sua homenagem. Aniston declarou que Courteney é uma pessoa “inclusiva, amável e fofa”, além de revelar que havia ficado muito nervosa ao conhecê-la – pois já era uma grande fã.

Confira as imagens:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS