domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Hugh Jackman pode ter revelado o título da sequência acidentalmente; Confira!

Enquanto desejava um feliz ano novo para seus seguidores do Twitter, Hugh Jackman brincou sobre ter que aturar Ryan Reynolds enquanto trabalham no novo filme do ‘Deadpool’.

E o astro pode ter revelado título da sequência acidentalmente.

Em vez de se referir ao longa como ‘Deadpool 3′, Jackman chamou o filme de ‘Wolverine e Deadpool‘, provavelmente indicando que é assim que a produção será chamada oficialmente.

Apesar de não haver nada confirmado, o título faria sentido, já que afasta a produção dos filmes anteriores da Fox e traz um senso de renovação para a franquia agora que ambos os personagens serão introduzidos ao MCU.

No vídeo, Jackman comenta sobre a pré-seleção da canção ‘Good Afternoon‘, do filme ‘Spirited: Um Conto Natalino‘, ao Oscar 2023.

Como Reynolds é creditado como intérprete da canção, Jackman diz que “isso deixará Reynolds insuportável. Se ele receber uma indicação na categoria de Melhor Canção do Oscar, isso tornará o próximo ano da minha vida insuportável. Quer dizer, terei que passar um ano com ele gravando ‘Wolverine e Deadpool‘. E, acredite em mim, seria impossível”, brincou ele.

Em seguida, o próprio Reynolds responde ao vídeo e destaca o possível título, escrvendo:

“‘Wolverine e Deadpool’, parceiro?”

Confira:

Não deixe de assistir:

E aí, o que você acha de tudo isso?

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS