domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Hugh Jackman promete que estará MAIS MUSCULOSO do que nunca para a sequência

‘Deadpool 3‘ chega aos cinemas em 2024 e contará com a participação de Hugh Jackman como Wolverine desde que se despediu do papel em ‘Logan‘ (2017).

E, durante uma entrevista para a Empire, Jackman prometeu que estará mais musculoso do que nunca na sequência.

Atualmente com 54 anos de idade, o astro brincou ao dizer que está competindo com o protagonista Ryan Reynolds (46) para ver quem estará com a melhor forma física.

“A dieta e o treinamento para este filme serão muito mais difíceis. Atualmentem só levanto peso umas três vezes por semana, mas vou precisar malhar pesado pelo menos duas vezes por dia ao longo das semanas daqui a um mês.”

Ele continuou:

“Terei seis meses para me preparar, e sempre tenho a mesma abordagem toda vez que começo a malhar: ficar mais musculoso do que nunca. Quero estar na minha melhor forma física. Todo eu recebo o incentivo de tentar superar Ryan Reynolds.”

Por enquanto, ainda não há detalhes sobre como será o retorno do personagem, mas rumores apontaram que Deadpool iria viajar através do tempo e do espaço para revisitar alguns filmes de heróis da Fox, como ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico‘.

Anteriormente, Jackman deixou escapar uma pista sobre a teoria enquanto conversava com o membros do The Jass Cagle Show. Questionado sobre o que o motivou a reprisar o papel, o astro disse:

“É tudo por causa desse dispositivo que eles têm no mundo Marvel de mover as linhas do tempo, agora podemos voltar porque, você sabe, é ciência, então não tenho que mexer com a linha do tempo de ‘Logan‘, que era importante para mim. E Acho que provavelmente para os fãs também.”

Não deixe de assistir:

Considerando a declaração de Jackman, é possível que ‘Deadpool 3′ realmente seja uma aventura através do Multiverso da Fox.

Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em ‘X-Men‘, retornando para ‘X-Men 2‘ (2003), ‘X-Men: O Confronto Final‘ (2006), ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011), ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014) e ‘X-Men: Apocalipse‘ (2016).

Além de ‘Logan‘, ele também interpretou o personagem em mais dois filmes solo: ‘X-Men Origens: Wolverine‘ (2009), ‘Wolverine – Imortal‘.

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’), a partir do roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS