sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Imagem dos bastidores revela conexão com ‘Capitão América: O Primeiro Vingador’

Uma fan page do Twitter compartilhou imagens inéditas dos bastidores de ‘Deadpool 3‘, revelando uma surpreendente conexão com ‘Capitão América: O Primeiro Vingador‘.

As imagens mostram o carro usado pelo Caveira Vermelha durante a época da Segunda Guerra Mundial.

Embora esteja com uma pintura atualizada com chamas, o veículo parece assustadoramente igual ao V16 Coupe 1942 dirigido pelo icônico vilão.

Além disso, há também um caminhão vermelho de cupcake semelhante ao que aparece na série do ‘Cavaleiro da Lua‘.

Infelizmente, o contexto das imagens permanece como um mistério, então ó nos resta aguardar por atualizações.

Confira:

Anteriormente, outras imagens de bastidores confirmaram a aparição de mais um X-Men original dos live-actions: o Dentes de Sabre.

Nas fotos, é possível ver Wolverine (Hugh Jackman) enfrentando o mutante, que foi interpretado na clássic trilogia por Tyler Mane.

Não deixe de assistir:

Veja:

De acordo com o DisInsider, o filme também vai contar com surpreendentes participações especiais dos X-Men e do Quarteto Fantástico, todos da extinta 20th Century Fox.

Ao que parece, Julian McMahon também irá reprisar su papel como Doutor Destino e haverá uma participação especial de Taron Egerton (‘Kingsman’) como uma variante do Wolverine.

E não para por aí…

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Com estreia marcada para 25 de julho de 2024, ‘Deadpool 3’ será a única produção de super-heróis da Disney agendada para o próximo ano.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS