sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’: Iman Vellani tem uma crítica ao traje amarelo do Wolverine no filme

‘Deadpool 3’, próxima sequência do popular herói, está no centro das atenções. Desta vez, sob a produção da Disney e integrando o Universo Cinematográfico Marvel (UCM), o filme promete trazer Hugh Jackman de volta ao papel icônico do mutante Logan/Wolverine.

Em imagens recentemente vazadas, os fãs puderam vislumbrar o herói vestindo seu traje clássico dos quadrinhos, gerando inúmeros comentários, inclusive da atriz Iman Vellani (Kamala Khan/Ms. Marvel).

Vellani, uma fã declarada dos quadrinhos, compartilhou seus pensamentos sobre o traje do herói durante uma entrevista ao CinemaBlend.

“Eu gostaria que fosse o traje com mangas curtas, não vou mentir, eu quero ver os braços dele”, afirmou a atriz.

“Mas, quando vi aquelas imagens vazadas, fiquei alucinada. Principalmente considerando de onde viemos, dos filmes X-Men de Brian Singer e todos os trajes de couro preto. E aquela piada do Ciclope tipo ‘Ah, você prefere lycra amarela?’ Este é o momento que todos os fãs estavam esperando. É muito legal.”

Embora os detalhes da trama do filme sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Deadpool (Ryan Reynolds)  causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O filme estreia dia 25 de Julho de 2024.

Anteriormente, Jackman compartilhou o vídeo de um intenso treino para manter o corpo bem definido.

Na legenda, ele escreveu:

“Me transformando no Wolverine novamente.”

Não deixe de assistir:

Confira:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS