quinta-feira, abril 25, 2024

‘Deadpool 3’ não precisa ter classificação para maiores de 18 anos, afirma diretor

Os fãs do ‘Deadpool’ podem ter que se acostumar com uma versão mais limpa e leve do herói bocudo. Segundo o diretor da sequência, David Leitch, existe a possibilidade do personagem assumir uma caracterização mais sutil, sem palavrões, jargões obscenos e comportamentos compulsivos.

Ou seja, é possível que o personagem da Marvel retorne às telonas com uma censura bem menor, deixando a classificação indicativa R-rated, determinada justamente em virtude de sua linguagem agressiva e, claro, de toda sanguinolência nas telonas.

A informação foi compartilhada pelo cineasta durante uma entrevista ao Yahoo! Movies UK. Na ocasião, ele salientou que ‘Deadpool‘ não “precisa” ter classificação para maiores de 18 anos.

Disse:

“A classificação é R-rated, então isso não é necessariamente uma marca do MCU, mas o filme não precisa – necessariamente – ser para maiores de 18 anos e a Disney não precisa, necessariamente, fazer apenas filmes PG-13. Eu acho que vamos encontrar um meio termo”.

Você é a favor de uma versão mais limpa de ‘Deadpool’? Acha que o filme deveria permanecer com sua censura para maiores de 18 anos? Comente sua opinião!

 

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS