Após o lançamento da popular sequência ‘Deadpool 2‘, muitos fãs ficaram na expectativa de que um terceiro capítulo na saga do anti-herói seria confirmado.

E após uma recente afirmação feita pelo astro Ryan Reynolds, o projeto parace estar realmente em desenvolvimento pela Walt Disney.

Mas o criador do personagem, Rob Liefeld, está em paz com a possibilidade de que ‘Deadpool 3‘ jamais venha a acontecer. Em uma entrevista recente ao Collider, o criativo refletiu sobre o assunto, ponderando:

“Quer saber? Talvez nem haja um novo Deadpool e eu estou bem com isso, Porque eu tenho que viver com o fato de que tive duas experiências incríveis, dois filmes dos quais sou extremamente orgulhoso e eu amo conhecer todos desses filmes. Eu amo o Ryan [Reynolds], Josh [Brolin], Zazie [Beets], David [Leitch] e Tim Miller. Todos eles. O trabalho que eles fizeram foi fabuloso, esses filmes estão aqui para vencer o teste do tempo. Mas sabe, no mundo em que vivemos, nada é garantido. E fazer um filme é muito trabalhoso. E no pós-quarentena, é estranho”.

Em sua fala recent, Ryan Reynolds confirmou que a Marvel Studios já está desenvolvendo ‘Deadpool 3‘.

Aproveite para assistir:

Questionado sobre o próximo filme do Mercenário Tagarela, o astro foi de poucas palavras, mas revelou:

“Bom, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe da Marvel Studios. É tudo muito insano, é só o que posso dizer. Então, sim, estamos trabalhando nisso.”

Infelizmente, Reynolds não deu nenhum detalhe sobre um possível data de estreia e nem se a sequência irá manter a classificação para maiores de idade.

Embora isso possa não ser uma confirmação oficial, o fato de Reynolds fazer questão de mencionar a ‘Fase 5’ pode ser uma sugestão sobre o futuro do ‘Deadpool’ no MCU.

O que você acha do trocadilho?

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE