domingo, abril 28, 2024

‘Deadpool 3’: Rumor indica que AVT terá participação no filme

Um rumor antigo sobre a trama de ‘Deadpool 3‘ ganhou força recentemente, sugerindo que os Minutemen da AVT (Agência de Variância Temporal) podem fazer sua estreia no mundo do mercenário tagarela da Marvel.

De acordo com uma atualização divulgada pelo perfil CanWeGetSomeToast, conhecido por suas informações internas confiáveis, os membros da organização temporal, que são vistos na série ‘Loki‘, podem se encontrar com Deadpool em sua próxima aventura nas telonas.

O rumor ganhou ainda mais credibilidade após uma declaração de Kevin Wright, um dos produtores do MCU, que indicou que a AVT poderia ser explorada em outros projetos da franquia.

O perfil CanWeGetSomeToast repostou a especulação, intensificando as expectativas dos fãs para um possível crossover entre Deadpool e os agentes temporais responsáveis por consertar eventos nexos na linha do tempo.

Em entrevista ao Deadline, Shawn Levy (‘Free Guy: Assumindo o Controle’) comentou sobre o que podemos esperar da vindoura sequência ‘Deadpool 3‘.

O cineasta revelou que, durante as filmagens, a química entre os astros Ryan Reynolds e Hugh Jackman era absolutamente incrível. A produção, no entanto, teve que ser interrompida por causa da greve dos atores em Hollywood.

“Bem, assim como a maior parte da nossa indústria, estamos em pausa [das gravações]. Estávamos na metade das filmagens de ‘Deadpool 3’ [antes da greve dos atores], que contará com o Wolverine. Foi muito divertido, e a química entre [Ryan Reynolds e Hugh Jackman] é absolutamente incrível. É tudo o que estávamos esperando que fosse.”

Ele completa, “Agora nós estamos esperando por um acordo justo que dê um fim nessas greves e faça com que a indústria – incluindo o nosso próprio filme – volte ao trabalho.”

Vale lembrar que a Marvel Studios antecipou ‘Deadpool 3‘ para 3 de maio de 2024. Anteriormente, o longa estava previsto para 8 de novembro de 2024.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, a data pode ser alterada novamente por causa das greves.

Embora os detalhes da trama de ‘Deadpool 3‘ sejam mantidos em segredo, rumores sugerem que o Mercenário Tagarela causará problemas nas linhas temporais e terá que lidar com a “vigilância” da Autoridade de Variação Temporal (AVT).

O terceiro filme também contará com a presença de Stefan Kapičić como Colossus, o mutante que transforma sua pele em aço; Brianna Hildebrand e Shioli Kutsuna como Míssil Adolescente Megassônico e sua namorada Yukio, respectivamente; e Morena Baccarin como Vanessa, o par romântico do personagem titular.

Karan Soni e Leslie Uggams completam o elenco como o carismático taxista Dopinder e a Cega Al, uma idosa com humor irreverente que serve como conselheira para o Deadpool.

A direção fica a cargo de Shawn Levy (‘Stranger Things’).

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS