terça-feira, abril 16, 2024

‘Deadpool 3’: Ryan Reynolds confirma o desenvolvimento da sequência

Depois que a Disney adquiriu as propriedade da Fox, o futuro do Deadpool parecia incerto, já que nada foi revelado sobre novas sequências nas próximas fases do MCU.

Mas, durante uma entrevista para o programa Live with Kelly and Ryan, Ryan Reynolds confirmou que a Marvel Studios já está desenvolvendo ‘Deadpool 3‘.

Questionado sobre o próximo filme do Mercenário Tagarela, o astro foi de poucas palavras, mas revelou:

“Bom, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe da Marvel Studios. É tudo muito insano, é só o que posso dizer. Então, sim, estamos trabalhando nisso.”

Infelizmente, Reynolds não deu nenhum detalhe sobre um possível data de estreia e nem se a sequência irá manter a classificação para maiores de idade.

Vale lembrar que, há alguns meses, o astro publicou em seu perfil do Twitter uma imagem satirizando o vazamento de cenas do primeiro filme antes do lançamento e sugeriu que ‘Deadpool 3‘ pode ser lançado na fase 5 do MCU.

“Investigação se encaminhando para o ano 5. Ou, como eu chamo, ‘Fase 5’. O ponto é, eu amo teorias da conspiração.”

Confira:

Embora isso possa não ser uma confirmação oficial, o fato de Reynolds fazer questão de mencionar a ‘Fase 5’ pode ser uma sugestão sobre o futuro do ‘Deadpool’ no MCU.

O que você acha do trocadilho?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS