Ryan Reynolds já está trabalhando no 3º filme do Deadpool, que vai marca a estreia do Mutante tagarela no MCU.
Dirigido por Shawn Levy (‘O Projeto Adam’), o longa também vai contar com Hugh Jackman, reprisando seu papel como Wolverine.
Por falar nisso, Reynolds comentou sobre a dificuldade de trazer dois personagens tão icônicos para um mesmo filme pela primeira vez.
Conversando com o The Wrap (via Yahoo!), ele disse que:
“Esse filme é uma caminhada na corda bamba. Quero dizer, a maioria desses filmes é sempre uma caminhada na corda bamba. Porém, neste caso, você tem o encontro entre dois personagens bastante icônicos que existem no Universo Auxiliar da Marvel – Agora estamos no Universo Cinematográfico da Marvel. A parte mais difícil disso tudo é encontrar uma maneira de fazer jus aos dois personagens sem perder a autenticidade de ambos. Acho que eles são dois personagens deslocados que podem dar certo quando estão juntos.”
Anteriormente, Jackman conversou com a People e fez novos comentários sobre sua decisão de retornar como Wolverine.
Além de argumentar que “socar Ryan Reynolds foi um dos principais motivos”, ele também disse que o longa lhe dará a oportunidade de fazer algo que nunca fez antes na pele do mutante.
“Quando fico pensando em mim e em Ryan, como Wolverine e Deadpool, que são rivais clássicos dos quadrinhos, há também uma dinâmica que nunca tive antes enquanto interpretei o Wolverine. Eu apenas pensei: ‘Isso vai ser divertido. Vou fazer algo que nunca fiz antes. Mal posso esperar’.”
Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.
O roteiro fica a cargo de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.
O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.