terça-feira, março 19, 2024

‘Deadpool 3’: Ryan Reynolds revela porque sequência está demorando tanto com post HILÁRIO

Após o lançamento da popular sequência ‘Deadpool 2‘, muitos fãs ficaram na expectativa de que um terceiro capítulo na saga do anti-herói seria confirmado e agendado rapidamente, mas a produção tem demorado mais do que o esperado.

E a fim de “acalmar” os ânimos do público, o astro Ryan Reynolds deu uma resposta certeira e hilária para o motivo de tantos atrasos. Segundo o intérprete do mercenário bocudo, os estúdios ainda estariam tentando descobrir quem foi que vazou as primeiras filmagens de ‘Deadpool‘ na internet.

Por meio de sua conta oficial do Twitter, ele compartilhou um rápido teaser sobre o popular “mistério”, fazendo uma referência clara à série da Netflix ‘Mistérios sem Solução‘, à medida que comemora o aniversário de vazamento da produção:

“É por isso que o próximo filme do Deadpool está demorando tanto. Eles ainda estão tentando desvendar isso. Feliz aniversário de vazamento”.

Em sua fala recente, Ryan Reynolds confirmou que a Marvel Studios já está desenvolvendo ‘Deadpool 3‘.

Questionado sobre o próximo filme do Mercenário Tagarela, o astro foi de poucas palavras, mas revelou:

“Bom, estamos trabalhando nisso agora com toda a equipe da Marvel Studios. É tudo muito insano, é só o que posso dizer. Então, sim, estamos trabalhando nisso.”

Infelizmente, Reynolds não deu nenhum detalhe sobre um possível data de estreia e nem se a sequência irá manter a classificação para maiores de idade.

Embora isso possa não ser uma confirmação oficial, o fato de Reynolds fazer questão de mencionar a ‘Fase 5’ pode ser uma sugestão sobre o futuro do ‘Deadpool’ no MCU.

O que você acha do trocadilho?

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS