sábado, abril 27, 2024

‘Deadpool 3’ vai mostrar um Wolverine mais AGRESSIVO e mal-humorado, diz Hugh Jackman

Os fãs do Wolverine foram pegos de surpresa quando Hugh Jackman anunciou que vai reprisar seu papel como Wolverine em ‘Deadpool 3‘.

Quem acompanha o astro sabe que ele aposentou o personagem em ‘Logan‘ (2017), depois de 17 anos interpretando o mutante.

Em entrevista ao Deadline, Jackman confirmou que a aposentadoria não foi uma jogada de marketing, mas admitiu que estava arrependido da decisão.

“Sou um péssimo jogador de pôquer”, disse ele. “Não foi uma jogada de marketing. Quando eu disse que iria me aposentar, eu realmente quis dizer isso. Mas de qualquer maneira, em algum lugar lá no fundo, essa ideia [de reprisar o papel] estava obviamente à espreita e formigando na minha mente.”

Jackman interpretou Wolverine pela primeira vez em ‘X-Men‘, retornando para ‘X-Men 2‘ (2003), ‘X-Men: O Confronto Final‘ (2006), ‘X-Men: Primeira Classe‘ (2011), ‘X-Men: Dias de um Futuro Esquecido‘ (2014) e ‘X-Men: Apocalipse‘ (2016).

Além de ‘Logan‘, ele também interpretou o personagem em mais dois filmes solo: ‘X-Men Origens: Wolverine‘ (2009), ‘Wolverine – Imortal‘.

Ele disse que começou a ter dúvidas sobre se afastar do papel que fez seu nome brilhar enquanto assistia ao primeiro filme do ‘Deadpool‘.

“Eu estava assistindo ‘Deadpool‘ e tinha acabado de anunciar que ‘Logan’ seria minha última vez como Wolverine, o que era a minha real intenção.”

Por fim, o astro comentou sobre o que os fãs podem esperar do mutante em ‘Deadpool 3‘, sugerindo que veremos um Wolverine ainda mais antissocial e mal-humorado.

Não deixe de assistir:

“Estou ansioso para retornar ao papel para descobrir como os fãs vão reagir. Podem esperar um Wolverine mais raivoso, agressivo e mal-humorado do que nunca. Acho que vou ter o melhor momento da minha vida”, concluiu ele.

Lembrando que ‘Deadpool 3‘ será lançado em novembro de 2024 e, embora isso pareça muito distante, a produção do filme vai começar em breve.

Durante uma entrevista para a rádio SiriusXM, Reynolds revelou que as filmagens serão iniciadas antes do próximo verão norte-americano, que acontece entre junho e agosto.

Apesar do astro não mencionar uma data específica, é possível que as câmeras comecem a rodar até o fim do primeiro trimestre de 2023.

“A produção deve começar esperançosamente pouco antes do próximo verão”, disse Reynolds. “Mas a filmagem é a parte curta e mais fácil. As partes mais trabalhosas são a preparação e a escrita. A filmagem é rápida e então você tem o processo de edição, é aí que o filme realmente é feito.”

Em entrevista ao Collider, Reynolds disse que foi o próprio Jackman que entrou em contato para falar do seu desejo de reviver o personagem.

“Meu primeiro encontro com Kevin Feige foi quando a Disney comprou a Fox, e era sobre fazer um filme com nós dois, Deadpool e Wolverine, mas isso não era possível na época. Então, Hugh simplesmente ligou no momento perfeito para dizer que estava interessado em voltar como Logan”, revelou.

“Ele demonstrou interesse em voltar, então o meu trabalho foi apenas levar isso para o Kevin Feige”, contou.

Veja a entrevista na íntegra em inglês:

Deadpool 3‘ terá direção de Shawn Levy (‘Stranger Things’) e roteiro de Rhett Reese e Paul Wernick, que escreveram as duas primeiras aventuras do anti-herói.

O longa vai marcar mais uma colaboração entre Reynolds e Levy após ‘Free Guy: Assumindo o Controle‘ e ‘O Projeto Adam‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS