‘Deadpool e Wolverine’ traz Hugh Jackman de volta como o mutante com garras de adamantium e apresenta pela primeira vez em live-action o clássico traje amarelo e azul dos quadrinhos e animações.
E esta foi a condição que Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios, exigiu para que Jackman pudesse reprisar o papel.
A informação foi revelada pelo diretor Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) durante um evento para fãs em Xangai, na China (via Comic Book).
“Ele [Kevin Feige] nos disse: ‘Sim, podemos trazer Hugh Jackman, mas ele só volta se usar o traje amarelo. Ele pode finalmente usar o traje amarelo?’. “E, daí, quando tivemos a aprovação, nós começamos a trabalhar.”
Lembrando que Jackman, Ryan Reynolds, Emma Corrin e Levy virão ao Brasil para promover a adaptação.
Ainda sem data revelada, o evento para fãs irá acontecer no Rio de Janeiro.
Confira o anúncio:
Vale lembrar que o longa será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.