‘Deadpool’: Diretor da Disney confirma que franquia continuará sendo para maiores

Se você pensou que Bob Iger mudaria a classificação indicativa de Deadpool, está muito enganado.

Os fãs da franquia spin-off mutante estavam preocupados que, após a fusão Disney/Fox, o anti-herói seria censurado com um mandato proverbial e se transformar em uma versão para maiores de 12 anos de si mesmo. É claro que a Fox tentou fazer isso com ‘Era uma Vez um Deadpool, e as coisas funcionaram parcialmente, mas a Disney não parece estar muito interessada em fazer isso.

“Vamos continuar com isso”, Iger disse, referindo-se à manutenção da classificação indicativa do filme. Ele enfatizou a importância de “cuidadosamente deixar [cada um dos filmes] com sua própria marca”, acalmando os nervos dos fãs.

Deadpool já está em seu terceiro filme – dois em sequência e um especial de Natal – e traz Ryan ReynoldsMorena BaccarinBrianna HildebrandT.J. MillerJosh BrolinZazie Beetz e outros.

author avatar
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Notícias

Confira o DIVERTIDO teaser de ‘A Era do Gelo: Mundo de Lava’

A 20th Century Studios divulgou o primeiro teaser trailer...

10 NOVAS SÉRIES que você precisa dar uma olhada

As produções seriadas chegam com força neste ano, com...

‘Devil May Cry’ é RENOVADA para a 3ª e ÚLTIMA temporada

A Netflix renovou oficialmente a série animada 'Devil May...

‘Backrooms’ ultrapassa US$ 100 milhões nos EUA e quebra RECORDE da A24

Sucesso! O terror 'Backrooms: Um Não-Lugar' conseguiu ultrapassar a marca...

Crítica | ‘Mestres do Universo’ é um dos MELHORES live-actions já feitos…

'Mestres do Universo' passou anos em estágio de desenvolvimento,...