segunda-feira, julho 15, 2024

‘Deadpool e Wolverine’: Emma Corrin fez pedido especial para Marvel, que disse não

Emma Corrin, em breve nos cinemas como a vilã Cassandra Nova em ‘Deadpool e Wolverine’, revelou detalhes sobre sua preparação para o papel em entrevista recente. A atriz, conhecida por seu trabalho em ‘The Crown’ e ‘O Amante de Lady Chatterley’, surpreendeu ao mencionar que o estúdio recusou seu pedido de um personal trainer para a personagem.

“Isto é engraçado porque eu pedi se poderia ter um personal trainer e eles disseram não”, disse Corrin, segundo a Variety. “Eles falaram que eu não precisava passar por nenhum treinamento físico. Eu estava tão pronta para passar por uma grande transformação, mas eles disseram, ‘Isso absolutamente não é necessário para você. Por favor, recue.’ Eu tentei”.

Nos quadrinhos, Cassandra Nova é a irmã gêmea maligna do Professor Charles Xavier. Detalhes do filme ainda são mantidos em sigilo, mas Corrin, em entrevista à Entertainment Weekly, revelou que o vilão Hans Landa de ‘Bastardos Inglórios’, de Quentin Tarantino, serviu como inspiração para sua personagem.

“Ele é tão educadamente educado e simpático e não afetado, e isso é realmente assustador”, disse Corrin. “É ainda mais sinistro porque ele não precisa fazer nada”.

Corrin acrescentou: “Ryan e Shawn apresentaram esta ideia, com a qual eu estava totalmente de acordo: ‘Queremos que essa vilã não seja uma vilã no sentido que você espera. Queremos que você se encante por ela, que seja charmosa, e exatamente quando você pensa que talvez ela tenha visto completamente a sua alma e que vocês serão melhores amigos para sempre, você está morto'”.

Sobre trabalhar na Marvel, a atriz declarou: “Eu admito, não sou uma pessoa da Marvel. Assisti ‘Homem-Aranha’ e ‘Pantera Negra’. Eu disse: ‘Olha, você vai ter que me atualizar sobre isso.’ É um mundo tão intricado. Há tanto nisso, é uma loucura total. Toda a linguagem e os easter eggs, e essa pessoa está relacionada àquela pessoa que fez isso, e aquela pessoa voltou e aquela pessoa está morta… é incrível”.

E concluiu: “Eu realmente entendo por que significa tanto para tantas pessoas. É um fenômeno, e me sinto muito sortuda por fazer parte disso. Especialmente ‘Deadpool’, porque adoro o fato de que ele é autoconsciente e crítico de suas próprias operações internas”.

Hugh Jackman,Deadpool e Wolverine,Shawn Levy

Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine’, o novo filme da Marvel, que estreia dia 25 de julho.

A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.

Não deixe de assistir:

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.

O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).

Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.

Hugh Jackman,Deadpool e Wolverine,Shawn Levy

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS