O astro Ryan Reynolds, estrela de ‘Deadpool e Wolverine’, comentou recentemente sobre os rumores da participação da cantora Taylor Swift no longa.
Segundo o ScreenRant, quando questionado sobre a participação da cantora, Reynolds declarou: “Sabe, filmes como este… há tanta especulação sobre tantas pessoas que podem acabar no filme. Vi uma que estava convencida de que Elvis está no filme. Tudo pode acontecer e é isso que eu amo neste universo. Surpresas são a essência de Deadpool”.
Os rumores surgiram após a cantora lançar a música “Clara Bow”. Segundo teorias, Taylor Swift poderia interpretar a mutante Cristal – conhecida como Dazzler no idioma original. Assim como Swift, a personagem é uma cantora que eventualmente se integra à equipe dos X-Men.
Na letra da música Clara Bow, a artista canta:
“You look like Taylor Swift
In this light, we’re lovin’ it
You’ve got edge, she never did
The future’s bright, dazzling”
(Você parece com Taylor Swift
Nesta luz, estamos adorando
Você tem atitude, ela nunca teve
O futuro é brilhante, deslumbrante)
Além disso, Swift ainda repete três frases no verso: “Promise to be dazzling” (Prometo ser deslumbrante), o que indica uma possível referência à mutante da Marvel.
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine’ ganhou um novo cartaz e trailer, mostrando os personagens se enfrentando agressivamente.
O trailer vem para anunciar o início das vendas dos ingressos nos EUA.
Confira:
Ver essa foto no Instagram
Anteriormente, uma página do Twitter dedicada a novidades sobre o Deadpool revelou que o longa terá 2 horas e 07 minutos de duração, oficialmente.
A informação foi compartilhada originalmente pela AMC Theaters, a segunda maior rede de cinemas do mundo.
Confira:
The official runtime for DEADPOOL & WOLVERINE is 2 hours and 7 minutes, per @AMCTheatres.
(via: https://t.co/GdpZf0NIJ9) pic.twitter.com/GYZLbDfTiW
— Deadpool Updates (@DeadpoolUpdate) May 16, 2024
Lembrando que o novo trailer da adaptação foi divulgado na versão DUBLADA e revelou quem dublará o Wolverine no filme.
O saudoso e icônico dublador brasileiro Isaac Bardavid, que eternizou personagens lendários da cultura pop, faleceu em 2022 aos noventa anos de idade.
Bardavid imortalizou a voz de Hugh Jackman nos cinemas nacionais como Wolverine, da franquia ‘X-Men’, além de ter encarnado o vilão Esqueleto de ‘He-Man’, Tigrão em ‘Ursinho Pooh’ e Robotnik na animação ‘Sonic’.
Em seu lugar, foi chamado Luiz Feier Motta – que dublou o Wolverine nas animações ‘X-Men: Evolution‘ e ‘X-Men ’97‘.
Assista:
O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho e há muita expectativa sobre a trama, que vai envolver o Multiverso com a participação de diversos personagens das adaptações da Fox.
No entanto, a sequência pode não ter muitas ligações com os títulos anteriores do personagem vivido por Ryan Reynolds.
Isso porque o diretor Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) disse que “o novo filme não é um Deadpool 3′.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.