Ryan Reynolds, astro de ‘Deadpool & Wolverine’, não poupou elogios ao trabalho feito por Emma Corrin como Cassandra Nova, a vilã do filme.
Durante uma entrevista ao Harpers Bazaar, Reynolds declarou:
“Foi como trabalhar com um canivete suíço coberto de pele. Emma trouxe uma energia de Gene Wilder para Deadpool & Wolverine. Travessura, perigo, imprevisibilidade – desde sua primeira cena, entendemos o suficiente sobre a vilã para saber por que ela está motivada a se opor aos nossos heróis”.
E continuou: “E isso porque Emma é excelente em humanizar até as linhas mais caóticas. A única coisa que amamos mais do que odiar um vilão é amar um. E nós amamos a Cassandra Nova de Emma desde o início”.
Anteriormente, Hugh Jackman havia aclamado a performance de Corrin como a vilã: “Emma tem a habilidade de mudar completamente em um piscar de olhos, trazendo um senso de perigo sem esforço.”
Lembrando que ‘Deadpool & Wolverine’ é o único longa da Marvel desse ano e será lançado nos cinemas nacionais no dia 25 de julho.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Confira a divertida sinopse oficial:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.