‘Deadpool e Wolverine‘ contou com a participação de diversos personagens das adaptações da Marvel, alguns mais famosos e outros nem tanto.
Entre eles, o Tocha Humana, vivido por Chris Evans, que retornou ao papel depois dos filmes lançados em 2005 e 2007.
No entanto, ele foi o único membro da equipe a dar as caras, fazendo o público se perguntar por que os outros não aparecerem e nem algum membro do elenco do reboot lançado em 2015.
Durante uma entrevista para o Collider, o protagonista Ryan Reynolds foi questionado sobre o assunto e disse que tudo se resume ao orçamento.
Inclusive ele faz uma piada sobre isso no filme em relação à participação de Evans.
“Você sabe, estávamos tentando permanecer atentos ao orçamento. Essas participações são caras. E quando se faz um filme com censura para maiores de idade, somos reféns das bilheterias. Parte da nossa responsabilidade é devolver o investimento que o estúdio está fazendo em nós. Então, eu nunca posso cobrar um orçamento que eu não sinta que posso recuperar. E quanto mais tipos de brinquedos você começa a comprar, mais rápido sua carteira fica vazia.”
E aí, o que você achou da participação do Tocha Humana?
Lembrando que ‘Deadpool e Wolverine‘ segue em exibição nos cinemas nacionais!
Confira nossa entrevista e siga o CinePOP no Youtube:
A Marvel Studios apresenta seu erro mais significativo até agora – ‘Deadpool e Wolverine‘. Um apático Wade Wilson trabalha duro na vida civil. Seus dias como o mercenário moralmente flexível Deadpool ficaram para trás. Quando seu mundo natal enfrenta uma ameaça existencial, Wade deve relutantemente se equipar novamente com uma ainda mais relutante… Relutante? Mais relutante? Ele deve convencer um Wolverine relutante a – p****. As sinopses são estúpidas para c******.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman estrelam como Deadpool e Wolverine, respectivamente.
O elenco ainda conta com Emma Corrin (Cassandra Nova), Morena Baccarin (Vanessa), Rob Delaney (Peter), Leslie Uggams (AI Cega), Karan Soni (Dopinder) e Matthew Macfadyen (Paradox).
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.