Rob Liefeld, criador do personagem ‘Deadpool‘ para os quadrinhos, confirmou a existência de uma cena pós-créditos impactante em ‘Deadpool & Wolverine‘.
O insider MyTimeToShineHello publicou:
“Meu Deus, isso está bom demais. Não vou estragar isso, mas a cena pós-créditos em ‘Deadpool & Wolverine’ é tão alucinante que não posso acreditar que eles conseguiram fazer isso sem ninguém saber.”
Liefeld respondeu à publicação: “Ele não está mentindo para vocês!”
Confira, com o trailer:
He’s ain’t lying to you!
— robliefeld (@robertliefeld) April 24, 2024
O filme chega aos cinemas nacionais em 25 de julho e há muita expectativa sobre a trama, que vai envolver o Multiverso com a participação de diversos personagens das adaptações da Fox.
No entanto, a sequência pode não ter muitas ligações com os títulos anteriores do personagem vivido por Ryan Reynolds.
Isso porque o diretor Shawn Levy (‘O Projeto Adam’) disse que “o novo filme não é um Deadpool 3′.
Durante sua participação na CinemaCon, Levy conversou com o Screen Rant sobre o assunto e explicou:
“No que diz respeito à elaboração da história de ‘Deadpool e Wolverine‘, eu me senti privilegiado todos os dias porque estamos falando de duas grandes estrelas de cinema em seus papéis mais icônicos. Isso também me deu a oportunidade de fazer algo novo com total liberdade.”
Ele continuou, detalhando:
“É o terceiro filme de Deadpool, mas não é ‘Deadpool 3‘. É uma coisa diferente que é muito ‘Deadpool e Wolverine’, digamos assim. Não é um filme que está tentando copiar nada dos dois primeiros.”
No novo filme, depois de enfrentar alguns obstáculos profissionais ao passar por uma crise de meia-idade, Wade Wilson decide se aposentar oficialmente como o mercenário Deadpool e se torna vendedor de carros usados. Mas, quando seus amigos, família e o mundo inteiro estão em perigo, ele decide tirar suas katanas da aposentadoria e recruta um Wolverine relutante e cauteloso não apenas para lutar por sua sobrevivência, mas, em última análise, por seu legado.
Shawn Levy (‘Free Guy – Assumindo o Controle’) é o responsável pela direção.
Ryan Reynolds e Hugh Jackman retornam como os personagens titulares. O elenco ainda conta com Emma Corrin, Morena Baccarin, Rob Delaney, Leslie Uggams, Karan Soni e Matthew Macfadyen.