quarta-feira, abril 24, 2024

‘Deadpool’ fará sua estreia no MCU em 2021, diz site

Segundo o We Got This Covered, o icônico personagem Deadpool fará seu début no Universo Cinemático Marvel muito em breve.

Fontes próximas ao site revelaram que o irreverente anti-herói vai aparecer em um filme do MCU em 2021, e sua aparição ocorrerá em uma cena pós-créditos que certamente levará o público ao delírio. Entretanto, não se sabe em qual projeto ele vai aparecer.

Eventualmente, Deadpool ganhará seu terceiro filme-solo dentro do panteão – mas, segundo o diretor David Leitch, o longa pode receber censura menor que sua usual classificação R-rated (para maiores de 18 anos).

A informação foi compartilhada pelo cineasta durante uma entrevista ao Yahoo! Movies UK. Na ocasião, ele salientou que ‘Deadpool 3‘ não “precisa” ter classificação para maiores de 18 anos.

Disse:

“A classificação é R-rated, então isso não é necessariamente uma marca do MCU, mas o filme não precisa – necessariamente – ser para maiores de 18 anos e a Disney não precisa, necessariamente, fazer apenas filmes PG-13. Eu acho que vamos encontrar um meio termo”.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS