Deadpool invade talk show e rouba a cena; Assista!

NotíciasDeadpool invade talk show e rouba a cena; Assista!

O mercenário Deadpool invadiu o talk show The Late Show with Stephen Colbert e roubou a cena, interrompendo o monólogo de abertura do apresentador.

Fazendo piadas ácidas e sarcásticas, o astro Ryan Reynolds, no papel do herói, ainda promoveu a sequência ‘Deadpool 2‘, além de assumir o posto de anfitrião do programa, lendo o material, fazendo hilárias pontuações.

Confira:

Deadpool 2‘ foi escrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Na trama da sequência, depois de sobreviver a um ataque bovino quase fatal, um chefe de cafeteria desfigurado (Wade Wilson) luta para alcançar seu sonho de se tornar o barman mais quente de Mayberry, enquanto também aprende a lidar com sua perda de paladar. Procurando reencontrar seu gosto pela vida, junto com um capacitor de fluxo, Wade precisa lutar contra ninjas, Yakuza, e uma alcateia de caninos sexualmente agressivos, enquanto faz uma jornada pelo mundo para descobrir a importância da família, amizade e sabor – encontrando um novo gosto para a aventura e ganhando o cobiçado título de Melhor Amante do Mundo em sua caneca de café.

Inscrever-se

Notícias

Felicity Jones será Agatha Christie no THRILLER de mistério ‘Eleven Missing Days’

Segundo o Deadline, a indicada ao Oscar Felicity Jones ('A Teoria...

‘Backrooms 2’? Diretor quer retornar em possível SEQUÊNCIA

Em entrevista ao Screen Rant, o diretor Kane Parsons...

Matt Bomer é escalado para a 2ª temporada do thriller ‘O Dia do Chacal’

Segundo o Deadline, Matt Bomer ('Companheiros de Viagem') foi escalado para...

‘Reacher’: Série com Alan Ritchson é RENOVADA para a 5ª temporada!

Ótimas notícias para os fãs de 'Reacher'!O Prime Video continua...

Aaron Paul se junta ao elenco da 3ª temporada de ‘Fallout’

De acordo com o Deadline, Aaron Paul ('Breaking Bad')...