Deadpool pode fazer sua estreia no MCU em ‘Homem-Aranha 3’

Deadpool pode fazer sua estreia no MCU em ‘Homem-Aranha 3’



Com o acordo entre Disney e Fox oficialmente realizado, os estúdios Marvel finalmente reaveram a propriedade intelectual de diversos personagens, incluindo o time mutante conhecido como X-Men. Dessa forma, é apenas questão de tempo que esses super-heróis entrem para o Universo Cinemático Marvel, ainda que nenhuma confirmação de projetos-solo tenha sido feita.

De qualquer forma, é possível que Deadpool seja o primeiro desses personagens a reaparecer nas telonas. Afinal, ele será o único a não ser substituído por outro ator, o que significa que Ryan Reynolds continuará com o papel.

Além disso, durante recente coletiva de imprensa, o presidente dos estúdios Kevin Feige e sua extensa equipe revelaram que, por enquanto, estão debatendo sobre qual a melhor opção para reintroduzi-lo como parte do MCU. Ao que tudo indica, essas são as opções colocadas em jogo:

  • Um novo filme-solo, intitulado Deadpool 3’.
  • Uma série limitada da Disney+, plataforma de streaming da Disney a ser lançada no final deste ano.
  • Uma aparição em Homem-Aranha 3’.

Todas as alternativas em questão são bastante viáveis, mas algumas enfrentam obstáculos: como série, é provável que o projeto seja adiado em vários anos, considerando que o serviço já está produzindo diversas obras originais; como filme-solo, o problema é o mesmo, ainda mais quando nos lembramos que a Marvel já discriminou novos longas até 2022. Logo, é bem provável que Deadpool apareça mesmo na terceira iteração da franquia Homem-Aranha.

De qualquer forma, nenhuma confirmação concreta foi feita por Feige.



Aproveite para assistir:


COMENTÁRIOS