sexta-feira, abril 19, 2024

‘Deadpool’ pode virar trilogia e ganhar crossover com Wolverine

Os roteiristas de ‘Deadpool’ falaram sobre o futuro do personagem nos cinemas, que inclui pelo menos três filmes do anti-herói.

Enquanto anteriormente só tínhamos uma sequência planejada, o estrondoso sucesso do personagem (que rendeu a Ryan Reynolds uma estrela na Calçada da Fama e o Critics’ Choice Awards de Artista do Ano), tem alavancado a adaptação para uma trilogia, podendo crescer ainda mais.

Quem admite a possibilidade são os roteiristas Paul Wernick e Rhett Reese, que também comentaram sobre um crossover com Wolverine.

“Já percorremos um longo caminho desde 2009, quando não havíamos conseguido tirar o filme do papel e ainda temos essa equipe? Seria incrível que Hugh ressuscitasse o Wolverine no universo de ‘Deadpool’, e novamente, Ryan está se esforçando ao máximo para fazer isso acontecer. Espero que o público fique em cima disso, aí todos nós poderemos convencê-lo a colocar as garras mais uma vez “, disse Wernick.

Reese continuou, dizendo que o plano atual para mais dois filmes de ‘Deadpool’ e um spinoff de ‘X-Force’ também mudariam se um crossover com Wolverine de fato ocorrer.

“Mudaria sim, se pensarmos nisso. Se você olhar para ‘Deadpool 2’, ‘X-Force’ e ‘Deadpool 3’, verá que não há espaço para outro filme de equipe. Eu acho que isso cria verdadeiros problemas de agenda, de universo e ainda que seja algo que pudéssemos ironizar, precisaríamos resolver isso. Eu não acho que nenhum de nós estejamos trabalhando sob a suposição de que ainda seja possível fazer alguma coisa entre Deadpool e Wolverine, então nem planejamos isso. Não faz parte do plano mas se acontecesse, demandaria um trabalho pesado em toda a estrutura das nossas narrativas”.

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS