quinta-feira, abril 25, 2024

Diretor explica porque o Professor X voltou a ter cabelo em ‘Logan’

Foi em ‘X-Men: Apocalipse’ que descobrimos como o Professor Xavier perdeu seu cabelo, mas porque será que a versão mais velha de Charles, interpretada por Patrick Stewart, aparece com cabelos no trailer de ‘Logan’?

O diretor James Mangold revelou os detalhes sobre o mistério em entrevista à revista britânica Empire.

Depois de dizer que o Wolverine de Hugh Jackman “parece o Clint Eastwood em ‘Os Imperdoáveis’”, ele acrescentou previamente que dar cabelo ao Professor X “poderia ser um tipo de sacrilégio”:

“A teoria era que ele originalmente havia perdido os cabelos porque sua mente estava ocupada demais para desenvolver o crescimento capilar. Para mim, a ideia é que, bem, talvez haja uma pequena franja ali, justamente porque as coisas estão começando a se acalmar mentalmente”.

Hugh Jackman virá ao Brasil para divulgar ‘Logan’! 

Considerando o fato de que os filmes de ‘X-Men’ e do personagem Logan têm brincado sem compromisso com as continuidades das produções passadas, é bom saber que Mangold, pelo menos, tem uma explicação genuína para esta mudança.

Patrick Strewart planeja abandonar a franquia ‘X-Men’ após ‘Wolverine 3’ 

O elenco conta com Hugh Jackman, Patrick Stewart, Elise Neal (‘Pânico 2’), Boyd Holbrook (‘Narcos’) e Elizabeth Rodriguez (‘Fear The Walking Dead’).

Saiba em qual linha do tempo da franquia o filme se encaixa – Confira!

Não deixe de assistir:

 

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS