sexta-feira, abril 19, 2024

‘Deadpool’: Ryan Reynolds reage sobre os boatos da venda da Fox para Disney; Confira!

Com a notícia da possível venda da 21th Century Fox para DisneyRyan Reynolds reagiu ao rumor perguntando como isso afetaria o futuro de ‘Deadpool’ nos cinemas. O ator perguntou em seu Twitter: “Se isso for verdade, imagino como afetará Deadpool?”

Antes de ser comprada pela Disney, a Marvel negociava de maneira independente a venda dos direitos de adaptação dos seus quadrinhos. Por isso, a Fox conseguiu, na época, fazer o acordo para lançar ‘X-Men’ e ‘Quarteto Fantástico’.

Agora, a expectativa é que, caso o acordo entre as empresas se concretize, os heróis sobre domínio da Fox possam fazer parte do Universo Cinematográfico da Marvel futuramente. Imagina como isso seria?!

No momento, as negociações estão pausadas.

Ryan Reynolds brincou em uma postagem em seu twitter sobre como vai ao banheiro usando o uniforme de ‘Deadpool‘, em resposta à uma fã que postou o filho com a roupa. Confira:

“Todo mundo sabe que o uniforme do Deadpool também é um banheiro”:

A sequência de ‘Deadpool‘ vai ter muita porrada e pancadaria, para agradar os fãs dos quadrinhos. A revelação foi feita por Josh Brolin durante uma entrevista ao site Collider.

Não deixe de assistir:

Segundo o veterano, embora alguns tenham criticado a primeira produção pela falta de cenas de ação eletrizantes, ‘Deadpool 2‘ será bem diferente disso.

Disse ele:

“Eu ouvi em algum lugar reclamações da ausência de cenas de ação em ‘Deadpool‘. Nessa continuação a história não é nada desse jeito. Leitch se dedica naquilo que ele é realmente bom e teremos muita ação aqui. E só para instigar, vale lembrar que eu sou um cara que beirando os 50 anos de idade atingiu a sua melhor forma física na vida, principalmente na musculatura, e fui extremamente disciplinado em todo esse processo. Nesse filme, eu dei porrada pra caramba e dublês me jogaram para todos os cantos em muitas cenas. Isso é tudo o que eu sei”.

Deadpool 2’ chega aos cinemas nacionais dia 31 de Maio de 2018, um dia antes da estreia nos EUA.

Encontramos VÁRIAS REFERÊNCIAS no teaser-trailer de ‘Deadpool 2’

Deadpool 2‘ foi reescrito por Drew Goddard (‘O Segredo da Cabana’, ‘Perdido em Marte’) e  Ryan Reynolds.

Josh Brolin interpreta o Cable.

O diretor por trás de ‘Deadpool 2’ é David Leitch, escolhido em uma lista que contou com nomes de Rupert Sanders, Drew Goddard e Magnus Martens. O mais recente trabalho de Leitch foi o sucesso de bilheteria ‘John Wick: Um Novo Dia Para Matar’.

Cena pós-créditos de ‘Logan’ pode ser um teaser de ‘Deadpool 2’ 

Crítica | Deadpool 

Mais notícias...

Thiago Munizhttp://cinepop.com.br/
Carioca, 26 anos, apaixonado por Cinema. Venho estudando e vivendo todas as partes da sétima arte à procura de conhecimento da área. Graduando no curso de Cinema e influenciador cinematográfico no Instagram.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS