'Deadwood: O Filme': Figurinista usou vestido original de 1880 para o longa

'Deadwood: O Filme': Figurinista usou vestido original de 1880 para o longa



Após ganhar um Emmy por desenhar os figurinos da série 'Deadwood', Janie Bryant retornou ao século 19 para o filme sequência da HBO.

“Adoro criar um mundo diferente do mundo moderno. Eu amo a atenção aos detalhes em roupas vintage. Eu acho que você poderia dizer que 'Deadwood' não é nem vintage, é antes do vintage ", disse ela à Variety.

Bryant compartilhou vários detalhes para criar os figurinos usados ​​pelos personagens favoritos dos fãs em 'Deadwood: O Filme', ambientado em 1889, uma década após o fim da série da HBO.

Bryant disse que não precisava fazer muito pelo personagem principal Al Swearengen, de Ian McShane, que manteve o mesmo visual.

"Al não mudou nada", disse ela. "Na verdade, ele está usando o mesmo terno que usou na série porque, quando eu estava pensando sobre o figurino do Swearengen, fiquei perplexa. Eu realmente não podia vê-lo em mais nada.


Aproveite para assistir:


A principal surpresa de Bryant foi revelar que usou um vestido de mais de 130 anos para compor o traje de Trixie, interpretada por Paula Malcomson.

“Eu realmente comprei esse vestido. É uma peça genuína original de 1880. Tive a sorte de poder comprar essa peça e ela está na forma em que deveria estar.”

O filme sequência da aclamada série da HBO estreou na emissora no dia 01 de junho. Assista ao trailer:


A série de faroeste se passava no fim do século XIX, trazendo personagens históricos como Seth Bullock, Calamity Jane e Wild Bill Hickok. A história se inicia com o descobrimento de ouro em Deadwood Gulch, que origina o surgimento de uma colônia em um território indígena, gerando diversos conflitos.

Daniel Minahan, que dirigiu diversos episódios da série, comanda.


COMENTÁRIOS