quarta-feira, fevereiro 11, 2026

‘Death Note 2’: Roteirista revela que sequência da Netflix será mais fiel ao mangá

Greg Russo, roteirista de ‘Mortal Kombat‘, revelou detalhes sobre ‘Death Note 2‘ – sequência do criticado remake hollywoodiano que será lançada pela Netflix.

Em entrevista ao We Got This Covered, ele revelou que o roteiro da sequência trará muito mais do enredo original.

“É engraçado porque parece uma mudança de gênero, mas na verdade, tudo se resume às mesmas coisas. Trata-se de adaptar a franquia. É sobre tentar agradar um fã e tentar fazer isso da maneira certa. Eu sou um grande fã do mangá Death Note, sou um grande fã do material de origem original e acho que é um dos melhores mangás já escritos. E então, para mim, eu não desempenhei nenhum papel em Death Note, o primeiro filme que a Netflix fez, mas eu entrei com uma espécie de ponto de vista sobre o que eu queria fazer em uma sequência. E parte disso é que eu queria voltar ao material de origem. Eu queria voltar ao que tornou o material original tão bom, então estamos fazendo algo realmente legal com isso. Esperançosamente, haverá mais informações sobre isso em breve”, afirmou.

 

Ted Sarandos, CEO da empresa, considera que o primeiro filme foi um sucesso considerável de público, ainda que as críticas tenham sido negativas.



O diretor Adam Wingard volta a dirigir.

O elenco principal conta com Nat Wolff, Lakeith Stanfield, Willem Dafoe e Margaret Qualley.

Death Note 2’ deve ser lançado apenas em 2022.

Não deixe de assistir:

Assista TAMBÉM:

Últimas Notícias

‘Os Estranhos: Capítulo Final’ foi 80% REFILMADO, afirma Madelaine Petsch

Em entrevista ao The Hollywood Reporter, Madelaine Petsch ('Riverdale')...

10 filmes para assistir com a família sem brigar pelo controle da TV

Quase sempre, quando queremos sentar no sofá, relaxar e...

‘Pânico 7’ recebe classificação 18 anos no Brasil; Menores de 16 não podem assistir!

A aguardada sequência 'Pânico 7' recebeu classificação indicativa para maiores...
Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br
Apaixonado por cinema, filmes, TERROR, e criador do site CinePOP aos 13 anos em 1999.