terça-feira, março 19, 2024

’47 Ronins’: Atriz de ‘Lucifer’ será roteirista da sequência do filme estrelado por Keanu Reeves

Segundo o Deadline, a Netflix e a Universal contrataram Aimee Garcia e AJ Mendez para roteirizar a sequência de ‘47 Ronins‘ – filme de ação estrelado por Keanu Reeves em 2013.

Garcia é mais conhecida por interpretar Ella Lopez na série sobrenatural ‘Lucifer‘, enquanto Mendez fez a transição com sucesso de uma carreira de lutador campeão da WWE para roteirista.

A dupla lançou a Scrappy Heart Productions no ano passado e até agora colaborou em vários projetos de quadrinhos, incluindo uma temporada da ‘Mulher Maravilha‘ na DC, começando em julho deste ano.

Aqui está o que a dupla teve a dizer em resposta à notícia:

“AJ e eu estamos animados para escrever um filme de ação diversificado e inclusivo”, disse Garcia em um comunicado. “A visão do diretor Ron Yuan de combinar artes marciais, terror, cyber-punk e ação foi inspiradora e gostaríamos de agradecer à equipe por nos apoiar.”

O ator e diretor Ron Yuan vai dirigir a sequência de ‘47 Ronins‘. A continuação é fruto de uma parceria entre o estúdio e a Netflix, que ficará responsável pela distribuição em seu catálogo.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a sequência, exceto que a trama será ambientada 300 anos após o original e terá um visual cyberpunk.

Ainda sem previsão de estreia, a produção deve ser rodada nos próximos meses de 2021.

Para quem não conhece, Yuan foi diretor de ‘Ela Dança, Eu Danço 6′, e será visto em breve como o Sargento Qiant no live-action de ‘Mulan‘.

Não deixe de assistir:

Em entrevista ao portal, o astro disse que está animado por trabalhar com o estúdio e explorar os diferentes gêneros da produção.

“Estou muito animado de trabalhar com a Universal e com a equipe de produtores nesse filme que mistura diversos gêneros, incluindo artes marciais, ação, terror e a temática cyberpunk. Será uma viagem divertida, intensa e cheia de emoção para o público do mundo todo”.

O longa original foi dirigido por Carl Rinsch, a partir do roteiro de Chris Morgan e Hossein Amini, e se tornou um fracasso de crítica e público.

Orçado em US$ 175 milhões, o longa arrecadou apenas US$ 151,8 milhões pelo mundo. No Rotten Tomatoes, conquistou míseros 16% de aprovação.

A trama acompanha Kai (Keanu Reeves), um samurai rejeitado que atravessa o Japão medieval para e juntar a 46 outros samurais na tentativa de derrotar o poderoso Lord Kira (Tadanobu Asano), responsável pela morte de um respeitado mestre de Samurais.

 

47 ronins poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS