quarta-feira, abril 24, 2024

‘Deathstroke: Knights & Dragons’: Animação da DC Comics ganha seu 1º trailer; Assista!

O IGN divulgou o primeiro trailer da animação ‘Deathstroke: Knights & Dragons‘, baseado na série homônima exibida na CW Seed.

Dirigido por Sung Jin Ahn a partir do roteiro de J.M. DeMatteis (‘Superman: Entre a Foice e o Martelo’), o longa animado promete oferecer uma nova visão do legado de Slade Wilson, enquanto ele tenta salvar seu filho das garras da C.O.L.M.E.I.A.

Para a alegria dos fãs mais velhos, a classificação será para maiores de idade devido às cenas de violência, linguagem inapropriada, imagens perturbadoras e conteúdo sexual.

A animação será lançada diretamente em Blu-ray, mas ainda não há previsão de estreia.

Confira o trailer e a sinopse:

“O mercenário e matador Slade Wilson leva duas vidas: uma como o assassino implacável conhecido como Exterminador e outra como um homem de família dedicado. Quando esses mundos colidem, forçando-o a se unir ao cruel grupo terrorista conhecido como HIVE, é o assassino em Slade que deve lutar para salvar seus entes queridos, bem como o que resta de si. Com sua alma dilacerada e seu jovem filho cativo, Exterminador terá que expiar os pecados do seu passado para alimentar as batalhas do seu futuro!”

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS