sexta-feira, abril 19, 2024

‘Decision to Leave’: Filme do diretor de ‘Old Boy’ será representante da Coreia no Oscar

Segundo o Hollywood Reporter, ‘Decision to Leave‘, filme de Park Chan-wook, foi escolhido para representar a Coreia do Sul no Oscar 2023 na categoria de Melhor Filme Estrangeiro.

Lee Jung-hyun, Park Yong-woo, Go Hyung-Pyo e Kim Shin-young completam o elenco. Miky Lee e Kang Ho-sung estão na produção executiva.

Com a direção de Chan-wook (‘Oldboy‘), o roteiro é assinado por Seo-kyeong Jeong ao lado do diretor. Os dois trabalharam juntos em ‘A Criada‘ e ‘Sede de Sangue‘.

Veja o trailer:

O detetive Hae-joon (Park Hae-il) é chamado para investigar a morte misteriosa de um homem que caiu do pico de uma montanha. Durante sua investigação, ele começa a desenvolver um interesse na viúva do falecido, Seo-rae (Tang Wei), que é uma suspeita no caso.

Decision to Leave‘ ainda não tem distribuição no Brasil, mas a MUBI detém os direitos de exibição do filme em países, incluindo nos Estados Unidos.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS