‘Deeper’: Tom Cruise fará sua estreia no terror com filme de Doug Liman

A produção de ‘Deeper’, o novo longa-metragem estrelado por Tom Cruise, está avançando e promete marcar a estreia do cineasta Doug Liman no gênero de terror.

Conhecido por filmes como ‘A Identidade Bourne’ e ‘Matador de Aluguel’, Liman celebrou a oportunidade de dirigir seu primeiro filme de terror em uma entrevista ao ShowBiz411.

“Eu nunca fiz um e nem o Tom Cruise”, disse Liman.

Descrito como um thriller de terror, Deeper será a terceira colaboração entre Cruise e Liman, que já trabalharam juntos em ‘No Limite do Amanhã’ (2014) e ‘Feito na América’ (2017).

Ainda não foram divulgados mais detalhes sobre a trama do filme, mas a expectativa em torno da parceria entre os dois é alta.

var disqus_config = function () { this.page.url = window.location.origin + window.location.pathname; this.page.identifier = window.location.pathname; this.page.title = document.title; };(function() { var d = document, s = d.createElement('script');s.src = 'https://cinepop-com-br-x.disqus.com/embed.js'; s.setAttribute('data-timestamp', +new Date());(d.head || d.body).appendChild(s); })();Ative o JavaScript para visualizar os comentários.

Notícias

Kerry Washington e Ben Affleck no novo trailer do SUSPENSE policial ‘Sobrevivência’; Confira!

A Netflix divulgou o novo trailer oficial de 'Sobrevivência' ('Animals'), thriller...

Showrunner de ‘Lanternas’ revela que 2ª temporada TAMBÉM será ambientada na Terra

'Lanternas', série do DCU estrelada por Kyle Chandler ('Bloodline') e Aaron...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.