Em entrevista ao Collider, a icônica atriz Demi Moore comentou um pouco sobre a série Admirável Mundo Novo, que recentemente estreou no serviço de streaming da Peacock.

Moore fez sua estreia na esfera seriada do entretenimento com a produção e disse que, em determinadas sequências, se sentiu no set de um filme sueco (principalmente em virtude da belíssima fotografia).

“A fotografia fala bastante alto nesses aspectos. Eu também nunca havia feito uma série antes, mas quando você olha para ela, há momentos que tivemos, em algumas cenas, que me sentia num filme sueco. A iluminação era tão rica e falava tanto sobre a história, ao lado de todo o resto”.



A série já estreou no serviço de streaming, ainda sem previsão de chegada no Brasil.

Aproveite para assistir:



Escrita por David Wiener, Grant Morrison e Brian Taylor, a série gira em torno de uma sociedade utópica que alcançou a paz e a estabilidade através da proibição da monogamia, privacidade, dinheiro, família e da História em si.

Como cidadãos da Nova Londres, Bernard Marx e Lenina Crown conhecem apenas uma rígida ordem social que tem o nome de Soma, além de uma cultura de instantânea gratificação e a onipresença do sexo. Curiosos para explorar a vida para além dos limites de sua sociedade, os dois embarcam em uma jornada para as Terras Selvagens, onde tomam ciência de uma crescente e violenta rebelião. Bernard e Lenina, então, são resgatados por John, o Selvagem, que escapa com eles de volta para Nova Londres.

O elenco é formado por Alden Ehrenreich (‘Solo: Uma História Star Wars‘), Jessica Brown Findlay (‘Donwton Abbey’) e Harry Lloyd (‘Game of Thrones‘).



David Wiener, roteirista de ‘Homecoming‘, será o showrunner e produtor executivo de ‘Brave New World‘. Owen Harris, diretor do episódio “San Junipero” da terceira temporada de ‘Black Mirror‘, vai dirigir os dois primeiros episódios, além de também assumir a função de produtor executivo da série.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE