Ray Fisher foi demitido da Warner e não vai aparecer como o Ciborgue em ‘The Flash‘.

Agora, com o início das filmagens da produção, Fisher fez um novo post polêmico.

O ator está revoltado pois acredita que o chefe da DC, Walter Hamada, interferiu na investigação em que ele alegava abusos no set de ‘Liga da Justiça‘.

“Agora, imagina se pudéssemos conseguir que Walter Hamada anunciasse um pedido de desculpas aos participantes da investigação de Liga da Justiça”, postou.



Confira:

“Recebi a confirmação oficial de que a Warner Bros. Pictures decidiu me remover do elenco de The Flash”, começou Fisher. “Discordo totalmente da decisão deles, mas não é surpreendente. Apesar do equívoco, o envolvimento de Ciborgue em The Flash foi muito maior do que uma participação especial – e enquanto eu lamento a oportunidade perdida de trazer Victor Stone de volta à tela, trazer a consciência para as ações de Walter Hamada provará ser uma contribuição muito mais importante para o nosso mundo. ”

Walter Hamada renovou seu contrato como presidente da DC Films, e vai permanecer no cargo até 2023.



Fisher criticou a decisão em seu perfil do Twitter e revelou que não iria trabalhar na DC enquanto Walter Hamada estivesse no comando do estúdio – o que fez com que seu personagem fosse cortado de ‘Flash‘.

Andy Muschietti (‘It: A Coisa’) dirige ‘The Flash‘, enquanto sua irmã, Barbara Muschietti, será a produtora.

Christina Hodson (‘Aves de Rapina’) assina o roteiro.

Aproveite para assistir:



A trama vai acompanhar a jornada de Barry Allen (Ezra Miller) através do Multiverso da DC.

Barry viajará no tempo para impedir o assassinato de sua mãe. Quando ele retorna ao presente, sua mãe ainda está viva… Mas o mundo é um pesadelo. A Liga da Justiça nunca existiu e Barry precisa fazer de tudo para corrigir todos os seus defeitos.

O elenco também conta com Ron LivingstonMaribel Verdu Kiersey Clemons.

Vale lembrar que a estreia está marcada para 4 de novembro de 2022.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva