Alguns antagonista da franquia ‘Velozes e Furiosos‘ acabaram se tornando aliados da família criada por Dom Toretto (Vin Diesel), como o policial Hobbs (Dwayne Johnson).

O mesmo aconteceu com Deckard Shaw (Jason Statham), que acabou se tornando aliado de Hobbs num filme derivado.

Será que o mesmo vai acontecer com Jakob Toretto (John Cena), o irmão de Dom?

Segundo o próprio Cena, Jakob será um cara casca grossa, de poucas palavras e dificilmente receberia uma redenção porque:



“Ele é melhor vilão que já apareceu franquia. Fui convidado para a sequência com a honra de compartilhar o sobrenome Toretto e cheguei para ser o maior adversário de sua família. As pessoas vão ver que ele já chega impondo respeito”, disse ele numa coletiva de imprensa, segundo o Comic Book.

O astro também prometeu que há uma reposta bem satisfatória sobre o porquê de Jakob nunca ter sido mencionado nos filmes anteriores.

No entanto, ele não entrou em detalhes, então só nos resta aguardar pelo fim do mistério em 25 de junho.

Assista ao trailer:



Dominic Toretto (Vin Diesel) sempre viveu a toda velocidade. Após a perda do melhor amigo e a descoberta do filho, ele reduziu o ritmo de vida, ao lado de Letty (Michelle Rodriguez). Mas não é fácil viver o presente quando o passado acelera em sua direção. E é o que acontece quando Dom reencontra seu irmão Jacob Toretto (John Cena), que é estimulado por Cypher (Charlize Theron) e Magdalene Shaw (Helen Mirren) a executar um plano de vingança. É hora de Dom reunir a irmã Mia (Jordana Brewster) e a família de fiéis amigos, como Roman (Tyrese Gibson), Tej (Ludacris) e Han (Sung Kang).

Dirigido por Justin Lin, o filme também conta com Finn Cole, Anna Sawai, Vinnie Bennett e Michael Rooker.

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva