Apesar dos rumores sobre o retorno de Charlie Cox como intérprete de Matt Murdock/Demolidor, o astro já negou a possibilidade em entrevistas anteriores.

No entanto, ele ainda tem interesse em dar vida ao personagem.

Durante uma entrevista para o podcast Pop Culture Spotlight, Cox disse que está disposto a lutar pelo papel, inclusive ele brincou a dizer que vai caçar quem substituí-lo.

“A verdade é que eu amo esse personagem. Ainda amo. Quando eu descobrir quem será o próximo Matt Murdock, eu irei para o meu porão, vou procurar minha máscara do Demolidor e caçar meu substituto. Eu o farei lutar para saber se ele merece o papel.”



O astro ainda disse que, se houvesse a chance de reprisar o papel, ele acredita que o herói seria reimaginado aos padrões do MCU.

“A série da Netflix teve uma identidade única e bem distante [do MCU]. Se houvesse uma oportunidade de eu reprisar o papel, acho que ele seria reformulado para se adequar ao que a Marvel vem construindo. Ou talvez eles já pensem nisso, mas outra pessoa. Eu não sei.”

Aproveite para assistir:

Confira:



Há alguns dias, Cox disse à Forbes que adoraria rever o Demolidor e o Justiceiro juntos e está torcendo para que Jon Bernthal recupere o papel como Frank Castle.

Para quem não se lembra, o Justiceiro foi introduzido na 2ª temporada de ‘Demolidor‘ e acabou ganhando sua própria série de TV.

Infelizmente, ambas foram canceladas pela Netflix.

Questionado sobre quais personagens ele gostaria de ver se juntando ao Demolidor se a série não fosse cancelada, Cox disse:

“Não sei o que se passa nos bastidores da Marvel Studios. Não estou por dentro da tomada de decisões que levaram ao fim [da série], e o quer que eu diga pode ser interpretado como um rumor. A única coisa que eu posso dizer é que não vejo ninguém melhor que Jon Bernthal no papel de Justiceiro.”

Ele continuou, elogiando o colega de elenco:

“Ele fez com que o personagem ganhasse uma nova vida e é adorado até hoje. As pessoas são loucas por Frank Castle. Então, se eles vão trazer essas séries de volta, eu não sei, mas espero que façam porque eu adoraria rever o Demolidor e Frank juntos.”



Bernthal não é o único que Cox quer ver de volta e aproveitou para fazer campanha pelo retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones.

“Sinto o mesmo em relação a Krysten Ritter. Eu sei que Jessica Jones não é tão conhecida como Frank Castle, mas que atuação… Que série incrível foi aquela. Tudo graças ao carisma de Krysten, então eu acredito que ela merece uma nova chance.”

Falando nisso, depois que ‘O Justiceiro‘ foi cancelada pela Netflix no início de 2019, a Marvel Studios precisava aguardar pelo menos dois anos para reivindicar os direitos de imagem do personagem.

E, de acordo com o Comic Book, a Disney e a Marvel Studios já iniciaram o processo para recuperar os direitos do personagem.

Como ‘O Justiceiro‘ foi a última série da Marvel cancelada pela Netflix, isso significa que o estúdio também pode retomar os diretos de ‘Demolidor’, ‘Luke Cage’, ‘Jessica Jones’ e ‘Punho de Ferro’, membros da equipeOs Defensores‘.


No entanto, não foi revelado se os personagens serão readaptados para as telonas ou para as telinhas. Então só resta aguardar para saber que decisões serão tomadas pelos executivos do estúdio.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: