A série do ‘Lanterna Verde‘ finalmente está saindo do papel, com o anúncio sobre alguns membros do elenco e novidades sobre os personagens.

No entanto, ainda vai demorar ‘um pouco’ até que o público veja a atração da HBO Max, como disse o roteirista e showrunner Seth Grahame-Smith.

Durante uma entrevista para o Collider, ele disse que compreende a ansiedade dos fãs, mas garantiu que a espera vai valer à pena.

“Essa série tem uma narrativa e uma estrutura gigantescas. Demorou bastante até chegarmos até aqui e vai demorar mais um pouco até o nascimento do projeto. É um grande empreendimento, mas está indo muito bem. Tudo o que posso dizer é que está indo muito bem e que haverá vários Lanternas Verdes na trama.”



Ele continuou:

“Aguardem! Vai valer à pena. Quando o público puder ver o que eu estou vendo… Eu nunca fui muito fãs de quadrinhos e só passei a conhecer este universo com o filme do ‘Batman’ de 1989. Então tive que me aprofundar no Lanterna Verde, a ideia de fazer a série me levou a um mergulho profundo nas trajetórias desses heróis e me tornei um ficar obcecado tanto quanto os fãs mais antigos.”

Aproveite para assistir:

Lembrando que a série será ambientada em várias linhas do tempo e será estrelado por Finn Wittrock (‘American Horror Story’) como Guy Gardner e Jeremy Irvine (‘Cavalo de Guerra’) como Alan Scott.

Rumores apontam que Tobias Menzies (‘Game of Thrones’) será o intérprete do vilão Sinestro.



Além do trio, Jessica Cruz, Simon Baz, Killowog e uma personagem recém-criada chamada Bree Jarta também farão parte da trama.

A produção também será supervisionada por Geoff Johns e Marc Guggenheim, que já trabalharam juntos como produtor e roteirista, respectivamente, no ‘Lanterna Verde‘ de 2011, estrelado por Ryan Reynolds.

Johns não é estranho ao panteão de super-heróis, visto que já desenvolveu histórias do personagem em questão para a DC Comics. Além disso, ele foi nomeado como Presidente da DC Entertainment em 2016, com missão de gerenciar os filmes baseados nas propriedades intelectuais da editora.

O projeto também trará Greg Berlanti, produtor de diversas adaptações da DC Comics, como ‘Arrow’, ‘The Flash’ e ‘Supergirl’.

COMENTÁRIOS

Não deixe de assistir: