sexta-feira, abril 19, 2024

‘Demolidor’: Charlie Cox diz que o herói pode ser introduzido no MCU, mas com outro ator

Depois que a série do ‘Demolidor‘ foi cancelada, diversos fãs continuaram torcendo para que Charlie Cox pudesse reprisar o papel algum dia, até mesmo no MCU.

Durante uma entrevista para o Comic Book, o astro foi questionado sobre a possibilidade, mas sua resposta não foi nada animadora.

“Bom, eu acho que o Demolidor definitivamente vai participar do MCU, mas eu não. Acho que eles vão reformular o personagem e convidar outro ator, é muito improvável que queiram nos reunir de novo. Então não criem expectativas, porque eles devem começar do zero.”

Apesar da notícia, Cox disse que não guarda mágoas por causa do cancelamento da série e que está ansioso para ver o retorno do Demolidor no cinema ou na TV.

“Isso já aconteceu várias vezes com Homem-Aranha, não é? É a vida. Estou torcendo pelo sucesso de quem quer que seja o novo Demolidor. Eu vou continuar assistindo esses filmes porque eu amo tudo isso.”

Demolidor’ estreou Em 2015, na Netflix, após uma parceria com a Marvel para construir um universo compartilhado no canal de streaming, integrando novos super-heróis, como ‘Jessica Jones’, ‘Punho de Ferro’ e ‘Luke Cage’, gerando a série ‘Os Defensores’. Infelizmente, todas essas produções foram canceladas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS