sexta-feira, abril 19, 2024

‘Demolidor’: Charlie Cox revela como reagiu ao saber que ia RETORNAR no MCU [EXCLUSIVO]

Durante a DisneyD23, o CinePOP teve a oportunidade de entrevistar o astro Charlie Cox – que retornou de surpresa como o Demolidor em ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘.

Agora, o personagem pode ser visto em ‘Mulher-Hulk‘ e em breve vai estrelar sua própria série no Disney+, intitulada ‘Daredevil: Born Again‘.

O editor-chefe Renato Marafon questionou o ator sobre como ele descobriu que iria retornar como o personagem:

“Achei que fosse uma piada ou uma pegadinha. Recebi um recado do assistente do Kevin Feige dizendo: ‘Pode retornar a nossa ligação?’. Pensei que pudesse ser para um evento de caridade por conta da Covid e que todos fossem participar. Mas me perguntaram se eu queria participar de O Homem-Aranha, foi uma loucura. Eu estava no jardim da minha casa e a minha esposa sentada nos degraus, me olhando e perguntando: ‘O que está acontecendo?’. Foi uma loucura. É um sonho de infância, foi inacreditável.”, afirmou.

Assista a entrevista e siga o CinePOP no YouTube:

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

A série original teve três temporadas, com um total de 39 episódios até ser cancelada, juntamente com as outras séries da Marvel na Netflix.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS