sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor’: Diretor revela que outro ator da Marvel QUASE interpretou o herói no filme de 2004

Antes do Demolidor ganhar uma aclamada série da Netflix destinada ao público adulto, o personagem ganhou um filme estrelado por Ben Affleck em 2003.

No entanto, esse papel quase ficou para outro ator que também estrelaria um filme da Marvel no futuro. Em entrevista para o Yahoo (via ComicBook), o diretor Mark Steven Johnson revelou que se encontrou com Edward Norton, de ‘O Incrível Hulk‘, para conversações sobre o longa. Confira:

“Foi definitivamente um daqueles papéis em que muitos foram considerados”, explicou Johnson. “Havia muitas pessoas em consideração. Não me lembro se me encontrei com Guy [Pearce], mas me encontrei com Edward Norton … Eu me encontrei com alguns outros atores também, mas Ben era um fã do Demolidor por causa de Kevin Smith, então acabou sendo ele. E então ele se tornou o Batman!”

Infelizmente, o longa recebeu apenas 43% de aprovação dos críticos e arrecadou apenas US$ 179, 2 milhões pelo mundo, a partir de um orçamento de US$ 80 milhões.

Até 2013, a Fox até tentou desenvolver uma continuação do filme estrelado por Ben Affleck, mas o estúdio acabou perdendo os direitos de propriedade do personagem para a Marvel Television, que deu início à proposta de uma série de TV.

Lembrando que Charlie Cox vai estrelar uma nova série do Homem sem Medo, intitulada ‘Demolidor: Renascido‘, prevista para 2024.

Para quem não se lembra, Cox pôs o capuz pela primeira vez em 2015, na extinta série da Netflix.

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS