‘Demolidor’ não vai para o streaming da Disney, mas pode ganhar reboot mais leve

‘Demolidor’ não vai para o streaming da Disney, mas pode ganhar reboot mais leve


Tendo recentemente cancelado a série do ‘Demolidor‘, o acordo Marvel/Netflix continua em alta como assunto do momento. Agora, uma dúvida bastante digna felizmente foi sanada.

Diversos fãs estavam esperando que as séries canceladas fossem retomadas pela Disney em seu vindouro serviço Disney+, mas isso não deve acontecer. Nem mesmo as temporadas já existentes deve chegar ao serviço de acordo com o Screenrant.

Isso ocorre por conta das séries da Netflix serem focadas a um público adulto, contando com cenas de sexo e violência pesada enquanto o Disney+ deve apenas trazer conteúdos de censura baixa que podem ser aproveitados por toda a família.

Além disso, existem clausulas contratuais secretas que não devem permitir esse tipo de acordo. Logo, desse modo, a saga do Demolidor atual chega ao fim. Com isso, especula-se que a série pode ganhar um reboot mais leve e sem tanta violência no serviço de streaming da Disney.



O caso do cancelamento de ‘Demolidor’ ainda rende assunto, e o ex-showrunner se manifestou sobre o inesperado corte da Netflix.

Em longos textos no Twitter, Erik Oleson escreveu:

““Às vezes um trampo é só um cheque. Quando temos sorte, é muito mais do que isso. Foi algo mágico trabalhar na 3ª temporada de Demolidor. Todos nós sentimos. Era um sonho aparecer para trabalhar. Escrever para e colaborar com Charlie, Vincent, Deb e Elden, Wilson e Jay e Joanne e o resto do nosso elenco insanamente talentoso… Era simplesmente divertido pensar em histórias e rascunhar roteiros ao lado de roteiristas que aprendiam e apoiavam um ao outro, que me tornaram um escritor melhor e tornaram-se minha família. Sam, Dara, Jim, Tamara, Sonay, Lewaa, Sarah Dylan.

E nem me faça começar a falar sobre a nossa equipe. Que me ensinou tanto e fez a gravação do impossível parecer fácil. Que capturou os momentos de silêncio de personagem com a mesma maestria do épico plano sequência de 12 minutos. Sem querer deixar de fora a incansável equipe de pós-produção e os montadores apaixonados, a genial equipe de design de som, a paciente equipe de efeitos visuais que trabalhou em cima de frames únicos, e a incrível equipe de compositores e música. Sério — eu ainda estou me beliscando por pensar que eu fiz parte disso.”

 

A Netflix cancelou oficialmente a série ‘Demolidor‘ depois de três temporadas.

Já é a terceira produção em parceria com a Marvel que chega ao fim, incluindo ‘Punho de Ferro‘ e ‘Luke Cage‘.

Demolidor – Temporada: A mais violenta, sombria e melhor temporada que você respeita!

Segundo a descrição da trama do novo ciclo, após meses desaparecido, Matt Murdock (Charlie Cox) ressurge abalado e incerto sobre seu futuro como o vigilante Demolidor e o advogado Matthew Murdock. Mas, quando seu arqui-inimigo Wilson Fisk (Vincent D’Onofrio) sai da prisão, Matt precisa decidir entre se esconder do mundo ou aceitar seu destino de herói.





Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c