Demolidor pode aparecer em ‘Homem-Aranha 3’ ou ‘Doutor Estranho 2’, diz site

Segundo o We Got This Covered, Demolidor, icônico personagem do panteão Marvel, pode estar prestes a se juntar ao MCU.

Fontes próximas ao site em questão revelaram que os estúdios possuem diversas ideias para introduzir o grupo conhecido como Os Defensores dentro de suas histórias cinematográficas. É claro que ainda não há nenhuma confirmação feita, mas acredita-se que ‘Homem-Aranha 3’ e ‘Doutor Estranho 2’ sejam os caminhos mais viáveis para suas aparições, com Matt Murdock/Demolidor sendo o primeiro a dar as caras.

Os Defensores já ganharam suas adaptações com séries-solo transmitidas pela Netflix, mas todas foram canceladas devido aos baixos níveis de audiência. ‘Demolidor’, apesar dos números, ganhou aclame generalizado por parte da crítica especializada e comoveu o público após o súbito término – levando diversos fãs a criarem petições para que o show fosse resgatado.

Enquanto as informações não são confirmadas, você pode conferir o novo longa dos estúdios Marvel, ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’, que estreou hoje nos cinemas de todo o Brasil

Assista à crítica:

O filme tem duração de 129 minutos ou 2 horas e 9 minutos. 

Peter Parker (Holland) e seus amigos vão fazer uma viagem de férias de verão para a Europa. No entanto, eles dificilmente serão capazes de descansar – Peter terá que concordar em ajudar Nick Fury (Jackson) a descobrir o mistério das criaturas que causam desastres naturais e destruição em todo o continente. Para isso, ele se juntará ao Mysterio (Gyllenhaal) – que pode não ser quem parece.

O elenco conta com Tom Holland, Zendaya, Marisa Tomei, Jacob Batalon, Samuel L. Jackson e Jake Gyllenhaal.

Notícias

Ron Perlman aceitaria RETORNAR em ‘Hellboy 3’, mas com uma CONDIÇÃO…

Em entrevista ao Deadline, Ron Perlman ('Blade 2') revelou...
Thiago Nolla
Thiago Nolla
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.