sábado, abril 27, 2024

‘Demolidor: Renascido’: Charlie Cox já está em Nova York para as gravações da série

O ator Charlie Cox foi visto em Nova York poucos dias antes da produção de ‘Demolidor: Renascido‘ começar. As gravações da série devem ocorrer de março até novembro.

Cox foi visto em uma cafeteria da cidade e um fã conseguiu registrar o momento em vídeo (via ComicBook).

Confira:

Demolidor: Renascido‘ será um revival da produção da Netflix, mas dessa vez para o Disney+ e com 18 episódios, contando com uma participação mais direta do herói dentro do Universo Cinematográfico da Marvel.

Charlie CoxVincent D’Onofrio retornam como Matt Murdock e Rei do Crime, respectivamente. Michael GandolfiniMargarita LevievaSandrine Holt completam o elenco.

Em entrevista para a NME, Cox foi questionado sobre quanto tempo pretende continuar dando vida ao personagem titular.

“Eu não sei, quero dizer, há um contrato e tudo mais, do qual eu não posso falar. Mas não sei até quando serei o Demolidor.”

Ele continuou:

“Eu acho que você tem que fazer tudo ao seu alcance para aproveitar os momentos de sucesso enquanto os vivenciar. Estou incrivelmente grato pelo retorno do Demolidor. Adoro interpretar esse personagem. Quanto tempo mais na minha idade posso interpretar o papel principal em um filme de super-herói ou programa de TV? A verdade é que não por muito tempo, provavelmente.”

Não deixe de assistir:

Anteriormente, ele disse à Entertainment Tonight que a trama da nova atração pode ser contada a partir do zero.

“Isso acontece muito nos quadrinhos. De certa forma, o que é ótimo nessa ideia de recontar histórias é que potencialmente podemos contar algumas delas repetidamente da mesma maneira que eles fazem nos quadrinhos, sabe? De vez em quando, eles começam no início da jornada de Murdock como um garotinho e contam toda a história de origem novamente. Então talvez possamos fazer isso na nova série. Quem sabe? Eu não sei.”

E aí, você está animado para revê-lo combatendo o crime?

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Lembrando que o título ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência aos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS