sábado, abril 27, 2024

Atriz de ‘Willow’ reage ao CANCELAMENTO da série; Confira!

A série ‘Willow‘, sequência do clássico cult de 1988, foi cancelada pelo Disney+ no último dia 16 de março, dois meses após o fim da temporada de estreia.

Agora, através das redes sociais, a atriz Annabelle Davis, filha de Warwick Davis (o personagem titular) nas telinhas e na vida real, postou uma foto ao lado do pai e agradeceu a oportunidade de poder voltar para um mundo tão mágico quanto esse”.

‘Willow’ foi a aventura mais mágica de todas. Ver meu pai voltando a vestir a icônica túnica azul e ter a oportunidade de ficar ao lado dele com meu irmão foi uma honra”, ela escreveu. “Mims me ajudou de várias formas – ela trouxe de volta a paixão pela vida. Eu já sinto falta dela, ao lado do restante da família Willow. Obrigado Jon Kasdan e todos que tornaram isso realidade. Esse sempre será o ano mais incrível da minha vida”.

Davis continua: “mas me recuso a acreditar que esse é o fim. Há muitas outras histórias para se contar. E, de qualquer forma, esperamos o bastante depois do filme. Até a próxima”.

Lembrando que todos os episódios da primeira temporada já estão disponíveis na plataforma de streaming.

Jonathan Kasdan e Wendy Mericle entram como showrunners.

A trama introduz novos personagens ao encantado reino de fadas rainhas e monstros de duas cabeças, além de trazer de volta o seu herói, Willow Ufgood.

Warwick Davis retorna como o personagem titular. O elenco ainda conta com Erin Kellyman, Ellie Bamber, Tony Revolori, Ruby Cruz, Amer Chadha-Patel, Dempsey Bryk, Talisa Garcia, Rosabell Laurenti SellersRalph Ineson.

Não deixe de assistir:

Stephen Woolfenden fica responsável pela direção do episódio piloto.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS