domingo, abril 28, 2024

‘Demolidor: Renascido’ não terá nenhum outro membro dos Defensores, aponta insider

Pouco antes da estreia da série ‘Eco’ no Disney+, foi revelado que as séries da parceria entre MarvelNetflix foram adicionadas à cronologia do Universo Cinemático Marvel e, agora, são oficialmente parte do cânone super-heroico.

Os títulos em questão incluem ‘Demolidor’‘Jessica Jones’‘Luke Cage’‘Punho de Ferro’‘Os Defensores’.

Considerando que, em breve, seremos presenteados com a vindoura série ‘Demolidor: Renascido’, vários fãs perguntaram se outro membro dos Defensores irá aparecer na produção. Entretanto, segundo o insider Daniel Richtman, não há planos para que Luke Cage, Jessica Jones ou Punho de Ferro apareçam na série (via CBM).

Anteriormente, rumores indicavam que Jessica, que foi interpretada por Krysten Ritter na série da Netflix, faria parte da história.

De acordo com o The Hollywood Handle, o Muse será o antagonista da narrativa, descrito como um dos vilões mais bizarros dos quadrinhos da Marvel.

Para quem não conhece, Muse é um personagem tão intrigante quanto aterrorizante. Ele não é apenas um vilão; mas um sádico assassino em série, com um senso de propósito distorcido.

Muse acredita que suas vítimas não têm sentido até que ele as transforme em sua versão de “arte”, usando seu sangue e partes do corpo para compor suas “obras”.

Essa crença horrível, juntamente com sua velocidade e força aprimoradas, fazem dele um adversário formidável para o Demolidor.

Além de Charlie Cox reprisando seu papel como o herói titular, Vincent D’Onofrio também reprisará seu papel como o antagonista Wilson Fisk.

Não deixe de assistir:

Infelizmente, Elden Hanson (Foggy Nelson) e Deborah Ann Woll (Karen Page) não retornam para o nova versão. Além deles, Ayelet Zurer também não voltará como a Vanessa Fisk, e sua personagem passará a ser interpretada pela Sandrine Holt (‘Better Call Saul’).

Matt Corman e Chris Ord, criadores da série ‘Assuntos Confidenciais‘, estão por trás do roteiro e produção do show.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS