‘Demolidor: Renascido’: Nova série da Marvel conquista 84% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

Destaque'Demolidor: Renascido': Nova série da Marvel conquista 84% de APROVAÇÃO no Rotten Tomatoes; Confira as críticas!

‘Demolidor: Renascido’ já esta disponível no catálogo brasileiro do Disney+. No Rotten Tomatoes, a nova série da Marvel conquistou 84% de aprovação, com base em 61 análises da crítica especializada, e 95% do público.

Para efeito de comparação, a primeira temporada de ‘Demolidor’ obteve 99% de aprovação, com base em 74 avaliações, e 93% do público. A segunda temporada teve 81% de aprovação, com 58 análises, e 89% do público, enquanto a terceira temporada alcançou 97% de aprovação, com 65 avaliações, e 86% do público.

Os críticos no geral destacaram a produção como algo positivo, que faz jus à série original da Netflix.

Confira e siga o CinePOP no Youtube:

“Demolidor e Justiceiro, definitivamente não é nada desagradável ver vocês novamente. Fico feliz que estejam por aqui”, disse Dominic Patten do Deadline.

“Com um elenco completamente à vontade em suas personagens e um tom mais sombrio, a série é um exemplo de tirar o fôlego do que significa revisitar um herói conhecido, ao mesmo tempo em que lhe oferece novas razões para lutar pela justiça”, disse Aramide Tinubu da Variety

“O que salva Demolidor: Renascido da monotonia, porém, são as mesmas coisas que fizeram Demilidor ser tão amado desde o começo. Uma delas é D’Onofrio, que não perdeu a essência como Fisk”, disse Angie Han do The Hollywood Reporter.

“Sete anos após a última temporada de Demolidor na Netflix, o vigilante mascarado de Charlie Cox está de volta e melhor do que nunca no MCU”, disse Simon Gallagher do Screen Rant.

“Demolidor Renascido é indiscutivelmente diferente de sua antecessora, mas mantém o suficiente do que tornou aquela série excelente para parecer um retorno bem-vindo”, disse Joshua Ryan do FandomWire.

“Demolidor Renascido é indiscutivelmente diferente de sua antecessora, mas mantém o suficiente do que tornou aquela série excelente para parecer um retorno bem-vindo”, disse Rodrigo Perez do The Playlist.

“Demolidor Renascido é um bom show com alguns momentos ótimos, mas sua história inconsistente e algumas cenas de ação realmente ruins impedem que ele alcance as alturas da série original”, disse Charlie Ridgely do ComicBook.

“Demolidor Renascido é uma evolução natural da série original da Netflix, permitindo que Charlie Cox e Vincent D’Onofrio entrem no MCU com uma montanha-russa emocional e cheia de ação. Facilmente agora uma das melhores séries do MCU”, disse Jacob Fisher do Discussing Film.

Primeiras Impressões | ‘Demolidor: Renascido’ traz o melhor da Marvel Studios à tona

Na trama, Matt Murdock, um advogado cego com habilidades aprimoradas, está lutando por justiça por meio de seu movimentado escritório de advocacia, enquanto o ex-chefe da máfia Wilson Fisk vai atrás de seus próprios empreendimentos políticos em Nova York. Quando suas identidades passadas começam a emergir, os dois homens se encontram em rota de colisão inevitável.

A produção conta com o retorno de Charlie Cox no papel do herói titular. Ele já havia sido introduzido ao MCU no filme ‘Homem-Aranha: Sem Volta para Casa‘ e na série ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘.

O elenco conta contará com o retorno de Vincent D’Onofrio (Wilson Fisk), Elden Hanson (Foggy Nelson), Deborah Ann Woll (Karen Page), Jon Bernthal (Justiceiro) e Wilson Bethel (Ben Poindexter/Mercenário).

Relembre o trailer e siga o CinePOP no Youtube:

José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.

Inscrever-se

Notícias

10 ótimas séries para você que está sem ideias do que assistir

Uma boa série precisa convencer logo nos primeiros episódios...

Warner confirma primeiro filme do universo de ‘Game of Thrones’

A Warner Bros. confirmou oficialmente a produção do primeiro...

‘The Pitt’: Criador alerta que Dr. Robby ainda não atingiu o fundo do poço

R. Scott Gemmill, criador, roteirista e produtor executivo do...