‘Demolidor: Renascido’: Novo episódio traz retorno de Jessica Jones e estreia de [SPOILER]

[AVISO DE SPOILERS]

O mais recente episódio deDemolidor: Renascido já está disponível no Disney+, trazendo o aguardado retorno de Krysten Ritter como Jessica Jones ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Além do reencontro com Matt Murdock, o capítulo introduz uma nova personagem fundamental para a mitologia da investigadora nas HQs.

De acordo com o ComicBookMovie, a trama mostra Jessica vivendo de forma reservada nos subúrbios até que sua casa é invadida por um grupo de homens armados. Durante o confronto, o público descobre que ela agora tem uma filha chamada Danielle.

Nos quadrinhos, Danielle é filha de Jessica com Luke Cage. Embora a série ainda não tenha confirmado explicitamente a identidade do pai, todos os indícios apontam para o herói do Harlem.

Em um encontro estratégico com o Demolidor, Jessica revela que a ameaça contra ela não partiu de Wilson Fisk, mas sim de um novo antagonista: o Sr. Charles (interpretado por Matthew Lillard). Embora as intenções de Charles permaneçam obscuras, a investigadora concorda em ajudar Matt Murdock a desmantelar um novo esconderijo de armas da AVTF.

No entanto, o episódio revela uma complicação: desde o nascimento da filha, os poderes de Jessica têm se manifestado de forma instável. Priorizando a segurança de Danielle, ela recua momentaneamente, deixando o caminho livre para que o Homem Sem Medo assuma a linha de frente contra a administração do prefeito.

Para os fãs do material original, a introdução de Danielle abre portas para arcos interessantes. A personagem estreou em The Pulse #13 (2006) e, embora seja tradicionalmente retratada como uma criança pequena no universo principal, uma versão alternativa de seu futuro nos quadrinhos a mostra assumindo o manto do Capitão América.

‘Demolidor: Renascido’: Elden Henson diz estar satisfeito com desfecho de Foggy

Demolidor: Renascido’ já está disponível no Disney+

Notícias

‘Sobrenatural 6: Agora Entre Nós’ ultrapassa US$ 150 milhões nas bilheterias mundiais

Sucesso! A sequência 'Sobrenatural: Agora Entre Nós' conseguiu ultrapassar...

‘Barbie 2’ vai acontecer? Produtora da Mattel Studios responde!

Durante sua passagem pelo Toronto Film Festival, Robbie Brenner,...

David Corenswet vive jogador de futebol americano AZARÃO no trailer de ‘Mr. Irrelevant’

A Paramount Pictures divulgou o trailer oficial de 'Mr. Irrelevant', drama...

10 DICAS DE SÉRIES para transformar a noite de casal em um programão

Ter sempre anotado ótimas dicas de séries para assistir...

‘Tudo em Família’ ganhará SEQUÊNCIA com Claire Danes e Rachel McAdams

A Searchlight Pictures anunciou recentemente que a clássica comédia dramática...
José Guilherme
José Guilherme
José Guilherme é jornalista formado e apaixonado por boas histórias desde a infância. Atua na cobertura de cultura desde 2023, com foco em cinema, séries e animes. Entusiasta do audiovisual, também valoriza boas conversas tanto quanto grandes narrativas.