As gravações de ‘Demolidor: Renascido‘ estão a todo vapor, e novos detalhes sobre o reboot da Marvel continuam ser divulgados.
Um vídeo recente dos bastidores, mostrando uma silhueta sinistra grafitando uma pintura do Rei do Crime, indicou a introdução do vilão Muse.
Para quem não conhece, Muse é um personagem tão intrigante quanto aterrorizante. Ele não é apenas um vilão; mas um sádico assassino em série, com um senso de propósito distorcido.
Muse acredita que suas vítimas não têm sentido até que ele as transforme em sua versão de “arte”, usando seu sangue e partes do corpo para compor suas “obras”.
Confira:
Here’s the last daredevil thing I recorded. I think it’s supposed to be muse drawing the kingpin graffiti but the actor is a body double from what I can tell. Then they shot a bunch of background characters doing things pic.twitter.com/sRVLBTOT9u
— Finn (@WingFinn48) January 27, 2024
Ainda sem data de estreia definida, ‘Demolidor: Renascido‘ faz referência ao título homônimo dos quadrinhos, em um arco narrativo em que o herói e o Rei do Crime se enfrentam em um dos confrontos mais sombrios da Marvel.
Vale lembrar que, quando Charlie Cox voltou a interpretar o Demolidor em ‘Mulher-Hulk: Defensora de Heróis‘, os fãs reclamaram bastante de suas cenas de ação.
Entre as críticas, muitos disseram que as coreografias de luta estavam muito artificiais devido ao CGI e sem os movimentos imprevisíveis que o herói ostentava em sua série antiga da Netflix.
Mas isso irá mudar na aguardada ‘Demolidor: Renascido‘…
De acordo com o The Hollywood Reporter, a Marvel Studios contratou o coordenador de dublês Philip Silvera, que trabalhou na extinta série da Netflix.
Silvera foi o principal responsável pelo estilo de luta do Homem sem Medo, um dos pontos mais elogiados na atração original.
Além de retornar à função, Silvera também foi promovido a diretor de segunda unidade na nova série.